Jojo Todynho pretende tirar férias após parar no hospital. Entenda!
Por Raphael Araujo - 13/12/22 às 15:47
Jojo Todynho teria passado por mentos de muita emoção nesta terça-feira, 13 de dezembro: de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a funkeira acabou passando mal e precisou correr para o hospital e receber atendimento médico.
Ainda, segundo a coluna, os especialistas do lugar chegaram a suspeitar de que a cantora estava com trombose, mas felizmente, o diagnóstico foi descartado, e após alguns exames serem realizados, foi constatado que o motivo do mal-estar foi estresse.
O que motivou os médicos a suspeitarem de trombose e que motivaram Jojo Todynho a correr para o hospital foram aparições de placas vermelhas em uma de suas pernas, acompanhadas de dor e coceira. Após a consulta, a artista recebeu ala e está em casa tomando medicações.
Assessoria de imprensa de Jojo Todynho confirmou ao OFuxico que ela passou pelo hospital, além de informar que a carga de trabalho da funkeira está muito grande, causando estresse e fadiga. Por conta disso, provavelmente em janeiro, ela vai bloquear agenda para tirar um mês de férias.
Leia+: Jojo Todynho anuncia afastamento das redes após ida à polícia e polêmica com ex
POLÊMICA RECENTE COM O EX-MARIDO
Vale lembrar que o fim de semana foi extremamente intenso para Jojo Todynho. No sábado, 10 de dezembro, ela foi às redes sociais contar aos seguidores que foi à polícia fazer um boletim de ocorrência contra o ex-marido, o militar Lucas Souza. A cantora afirmou que foi agredida verbalmente pelo ex-companheiro e disse que solicitou medida protetiva contra o rapaz.
“Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada, vim abrir um BO, uma medida protetiva contra o Lucas, porque ele, nas suas tentativas de pedir para voltar e eu negando… Ontem ele me agrediu verbalmente”, afirmou a funkeira.
E seguiu. “Agressão não é só física, mas é psicológica também. Uma mulher quando diz que não, é não. Não admito falta de respeito, ate porque não desrespeitei ele e nem diminui ele como homem. Por isso vim hoje tomar minha atitude”, esbravejou.
Em outro momento, a cantora explicou o motivo de não falar tanto sobre sua vida pessoal. “Eu falo para você que me julgou: Não compre briga sem saber da história. Fui colocada como vilã, entre outras coisas, e preferi me calar, porque tenho uma assessoria e um jurídico que responde por mim. E tenho contratos também”, explicou.
E acrescentou. “Tenho que deixar registrado, porque homem seja quem for, aqui não se cresce. Meu amigo, você já está vivendo sua vida, fazendo suas coisas. Viva sua vida, me esqueça de uma vez por todas. Tá? Muito obrigada. E como sua mãe disse, “Deus livrou”, mas quem Deus livrou fui eu e minha vó”, falou a artista em tom de recado para Lucas.
Leia+: Ex-marido de Jojo se pronuncia após denúncia de agressão: ‘Peço desculpas’
AMBOS OS LADOS LAMENTAM
Ainda abalada, Jojo lamentou a polêmica. “Não queria estar fazendo isso. Registrar contra uma pessoa que eu já chamei de marido, que jurei amor, é muito triste. Mas com uma mulher como eu, homem nenhum se cria”. Nas redes, a artista ainda contou que passou a andar com segurança, uma orientação de sua advogada.
Ao sair da delegacia, Jojo voltou às redes e disse que havia apagado todos os stories anteriores sobre o caso para não provocar mais polêmica e pediu para que as pessoas não atacassem Lucas, alegando querer apenas viver a sua vida.
Lucas também foi às redes. O militar apareceu chorando. Ele admitiu a agressão, mas também disse que foi xingado pela ex-mulher. “Pra quê medida protetiva, cara? Eu xinguei ela, assim como ela me xingou também. O que está acontecendo, meu Deus do céu?”, lamentou o militar.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.