Jonathan Azevedo recebe alta após passar mais de dez dias internado

Por - 25/10/22

Jonathan Azevedo recebe altaReprodução/Instagram/@negblack

Nesta terça-feira, 25 de outubro, Jonathan Azevedo contou, em suas redes sociais, que recebeu alta após passar 12 dias internado.

Leia+: Jonathan Azevedo curte dia ensolarado na praia do Leblon

Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou uma foto em que aparece na cadeira de rodas rodeado pela equipe médica.

“Sem gratidão não sou nada, essa equipe aí me acompanhou nesses momentos difíceis, onde eu fiz uma reflexão sobre minha vida. Faltam muitos aqui que não estavam presentes nessa foto, mas desde já agradeço a todos e peço a benção aos que estavam comigo! Gratidão a todos da Clínica São Vicente. Doze dias de aprendizagem e muita reflexão. Obrigado família e amigos que não abandonam o preto nunca”, escreveu ele.

Leia+: Jonathan Azevedo: ‘Eu era muito machista, não repetiria os erros que tive com as mulheres’

De acordo com a assessoria do artista, Jonathan teve um problema no joelho que gerou uma infecção. Sendo assim, ele precisou ser internado para tomar antibiótico na veia.

AJUDA DE CAUÃ

Em “Ilha de Ferro”, da Rede Globo, Fiapo (Jonathan Azevedo) está enrolado com dívidas de jogo. Preocupado com Suelen (Kizi Vaz), prestes a ter bebê, Brandão (Neco Vilas Boas) alerta Júlia (Maria Casadevall) sobre o problema para que ela, de alguma forma, possa intervir. A conversa de Júlia com Suelen e Fiapo deixa o petroleiro irritado, o que o faz tirar satisfação com Brandão. Na tentativa de separar os dois de uma briga, Suelen cai no refeitório. Isso acaba acelerando o parto, mas, graças ao apoio imprescindível de Júlia, a criança nasce bem na plataforma PLT-137.

“O Fiapo foi um presente divino na minha vida, foi a leveza que o Jonathan tem. Sempre gosto de lembrar que o Fiapo foi o personagem que eu fiz logo depois que eu saí do Sabiá (personagem do ator em ‘A Força do Querer’, de 2017). Então, foi o momento de uma transição gostosa, ainda mais podendo estar com aquele elenco, com o Afonso (Poyart, diretor), que me conhecia há muito tempo, com Cauãzinho (Cauã Reymond), que sempre me abraçou. Ali eu consegui ver o quanto a minha leveza me ajuda nos meus personagens”, recordou Jonathan.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---