Juliano Cazarré pede por orações para filha na UTI

Por - 30/12/24 às 15:54

Juliano Cazarré e a filha, Maria Guilhermina(Reprodução/Instagram)

O ator Juliano Cazarré atualizou o público sobre a saúde de sua filha, Maria Guilhermina, de dois anos, que permanece internada na UTI tratando de infecções. Em um vídeo divulgado nas redes sociais no último domingo, 29 de dezembro, ele agradeceu o apoio dos fãs e relatou a luta constante da criança. Segundo o ator, apesar dos desafios, Maria segue demonstrando grande força.

Juliano contou que a filha passou por uma série de exames, o que resultou na suspensão temporária de sua alimentação. “Ela dormiu bem a noite toda, estava muito cansada de tudo que passou nos últimos dias”, revelou. A esposa do ator, Letícia Cazarré, acompanha de perto o tratamento, enquanto ambos aguardam por uma recuperação gradual.

Leticia Cazarré revela nova internação de Maria Guilhermina

Os exames indicaram que Maria ainda precisará de mais alguns dias de internação para combater as infecções com o uso de antibóticos intravenosos. Durante o vídeo, Juliano reforçou a importância das orações e da corrente de apoio. “Ela é forte, e nós confiamos muito em sua recuperação. Contamos com as orações de todos vocês”, disse emocionado.

Letícia Cazarré compartilha detalhes sobre a condição da filha

Letícia Cazarré também utilizou as redes sociais para informar sobre o quadro de saúde da menina. Maria Guilhermina nasceu com uma condição rara no coração, conhecida como anomalia de Ebstein, que exige cuidados constantes. Segundo Letícia, a filha enfrenta diversas infecções, incluindo princípios de pneumonia e traqueíte. “Ela está com princípio de pneumonia, parainfluenza, traqueíte provavelmente… é mais seguro ela estar na UTI para acompanhar suas demandas e evitar que ela convulsione”, explicou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Letícia descreveu a rotina da família, que se divide entre os cuidados com Maria e os outros filhos. “Passei uma noite e um dia inteiro lá, vim embora ontem à noite. A Vitória, que é nossa técnica de enfermagem, ficou lá com ela. Hoje à noite o Juliano vai me render”, relatou. Desde o nascimento de Maria, a família enfrenta uma rotina exigente de tratamentos.

Apesar da correção da cardiopatia, outras complicações decorrentes da condição rara seguem desafiando a saúde da menina. Letícia mencionou que, durante um exame recente, a médica observou um aumento no ventrículo direito do coração. “Hoje a cardiopatia nem é a doença mais relevante, mas ontem no eco a médica viu que o ventrículo direito dela está um pouco maior do que o normal”, detalhou.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.