Kauan, da dupla com Matheus, é internado e passará por cirurgia

Por - 23/10/23 às 19:11

Kauan é hospitalizadoFotos: Lucas Ramos / Brazil News; Reprodução/Instagram

No último domingo, 22 de outubro, o sertanejo Kauan foi internado às pressas depois de sentir fortes dores abdominais. A esposa do cantor da dupla Matheus & Kauan disse que ele foi diagnosticado com pedra na vesícula e está aguardando para fazer a cirurgia. 

“Tive dores nesses 2 últimos dias muito fortes, fui até o hospital e aqui já fiquei internado pra cirurgia. Mas tá tudo ok. Dou notícias quando terminar a cirurgia”, escreveu o artista no Instagram Stories nesta segunda-feira.

Em seguida, Sarah Biancolini deu mais detalhes do quadro do marido. “Senhor Kauan já estava com algumas dores na ‘boca’ do estômago. Dava uns picos de dor, ele não aguentava e ficava até com o corpo mole, suava e passava mal. Resolvi levar pro hospital pra fazer um check-up e descobriram pedras na vesícula”, contou ela.

“Depois de descobrir essas pedras – não sei quantas, só sei dizer que tão com 6 milímetros – a gente tava lá em Alphaville e fomos encaminhados pro Morumbi ontem à noite”, continuou.

A esposa de Kauan havia avisado que o artista faria a cirurgia no final do dia, mas ele acabou tendo que esperar porque o estômago precisa estar vazio para o procedimento. Apesar disso, ela ressaltou que é uma cirurgia tranquila e que geralmente permite alta no dia seguinte. 

“Atualizações: não vai fazer a cirurgia hoje, mas amanhã cedo, assim que repetir a USG, provavelmente já será encaminhado. Vai continuar em jejum até amanhã”, avisou.

Ansiedade

No início de agosto, Kauan deixou os fãs confusos ao sair da Festa do Peão de Tabapuã, no interior de São Paulo, no meio de uma apresentação. O vídeo do cantor derrubando o microfone antes de sair correndo viralizou nas redes sociais.

Em seguida, ele explicou que sofreu uma crise de ansiedade e precisou deixar o palco às pressas. “Oi meus amigos e fãs… depois das últimas notícias me senti na obrigação de vir conversar com vocês um pouco. Como já viram, não tive uma atitude madura e profissional, quero pedir perdão por isso e dizer que não vai se repetir! Minhas sinceras desculpas ao público de Tabapuã/SP. E aos meus fãs que eu amo”, começou o sertanejo.

“Queria também conversar com vocês, que do lado de cá existe um ser humano cheio de imperfeições. Há algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico. (…) Nesse dia eu errei… Eu estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso. Isso não diminui meu amor pelo trabalho, meu amor pela música, meu respeito pelos meus fãs! Eu cheguei aonde estou por vocês. E a vocês devo essa explicação”.

Kauan disse que não teve responsabilidade ao deixar o palco, e pediu desculpas novamente. “A escolha de viajar sempre de carro, fazer mais de 5.000km por semana é minha, a responsabilidade de estar sempre nos meus compromissos é minha! Mas sinto que não tive quando deixei o palco e vocês… Que esse meu erro sirva como aprendizado para mim, para que eu pense antes de agir, e também como amadurecimento”.

---


×