Letícia Cazarré mostra importante conquista da filha Maria Guilhermina

Por - 03/06/23 às 17:10

Letícia Cazarré com a filha Maria GuilherminaReprodução/Instagram

Letícia e Juliano Cazarré ainda enfrentam muitas batalhas por conta da filha Maria Guilhermina, de 11 meses. A pequena nasceu com Anomalia de Ebstein, uma doença rara no coração.

Mesmo tão pequena, Maria já mostrou que é muito guerreira. A bebê passou meses na UTI e teve que enfrentar diversos procedimentos cirúrgicos.

E os papais corujas fazem questão de comemorar cada pequena conquista. Neste sábado, 3 de junho, Letícia Cazarré mostrou em seu Instagram Stories que Maria Guilhermina, que estava internada na UTI em São Paulo, pôde ser transferida para o Rio de Janeiro, onde está a família.

A viagem foi feita de avião, que contou com uma UTI móvel. Ao chegar no Rio, a pequena ainda foi buscada por uma ambulância.

“Muito obrigada, médicos e amigos queridos. A Guilhermina volta para o Rio, e vocês vêm com a gente no coração”, escreveu Letícia ao posar com os profissionais de saúde.

Além de Maria Guilhermina, o casal também tem Vicente, de 12 anos, Inácio, de nove, Gaspar, de quatro, e Maria Madalena, de dois anos.

EM BUSCA DA CURA

Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré, estava internada em um hospital em São Paulo, ao lado da mãe. Aos 11 meses, a pequena enfrenta o tratamento de uma condição rara no coração. Na quarta-feira, 31 de maio, o ator falou a respeito da batalha da pequena.

O artista da Globo conversou com fãs que queriam saber mais sobre a saúde da caçula e confessou que o momento da família não é dos mais fáceis, ainda assim, entende que a filha é a maior vítima da história.

“Se Deus quiser, daqui alguns dias, ela pode voltar para casa junto com Letícia. Não é fácil a gente ver um filho passando por isso, mas com certeza é muito mais difícil para ela passar por isso do que nós olharmos ela passando”, contou.

Cazarré também falou sobre a expectativa de breve cura da filha. Para ele, o objetivo é vê-la saudável para que possam finalmente começar uma formação cristã com a caçula, como os outros herdeiros.

“Eu sempre peço que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada, saudável, com seu intelecto funcionando bem, para que a gente possa ensinar para ela as coisas de Deus, falar para ela sobre Jesus, sobre o provérbio encarnado”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×