Luva de Pedreiro é internado à pressas e segue em observação
Por Raphael Araujo - 13/08/2025 - 12:11

O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, está internado em um hospital particular de João Pessoa, na Paraíba. Ele deu entrada na unidade na terça-feira, 12 de agosto, conforme boletim médico divulgado pelo Hospital Nossa Senhora das Neves – Rede D’Or. Segundo o comunicado, os exames apontaram apenas “uma leve redução na frequência cardíaca”.
Luva de Pedreiro sofre nova derrota na Justiça e perderá milhões. Saiba!
O hospital informou que Iran passou por avaliação clínica e uma bateria de exames: “João Pessoa, 13 de agosto de 2025 – O Hospital Nossa Senhora das Neves informa que o paciente Iran de Santana Alves passou por avaliação clínica e uma bateria de exames, os quais não identificaram qualquer alteração relevante, exceto uma leve redução na frequência cardíaca”.
“O paciente encontra-se estável e segue sob cuidados e monitoramento”, disse então a nota enviada ao g1. A instituição destacou que não foram encontradas outras alterações relevantes no quadro do influenciador. Apesar da internação, não há previsão para alta médica a Luva de Pedreiro, e o hospital não divulgou em qual área ele está sendo acompanhado.
Távila Gomes, mãe do filho de Iran e influenciadora paraibana, foi a primeira a comentar sobre a situação nas redes sociais. Ela publicou: “Iran está internado, mas está bem. Já fez exames e está tudo ok. Logo logo vai receber alta, se Deus quiser”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A influenciadora também agradeceu as mensagens recebidas: “Em breve, volto com mais notícias. Obrigada pelo carinho e preocupação de todos, familiares, amigos, fãs. Deus tá cuidando e protegendo”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.
























