Mãe de Tyrese Gibson está na UTI em estado grave com Covid-19
Por Rita García - 08/02/22 às 14:40
Tyrese Gibson demonstrou sua grande aflição nas redes sociais, após revelar que sua mãe está na UTI com Pneumonia e COVID-19. O intérprete de Roman Pearce na série de filmes “Velozes e Furiosos” pediu aos fãs que orassem por ela.
“No meio das filmagens, e acabei de ter a pior ligação que já recebi… Minha mãe está em coma, na UTI, com pneumonia e ela pegou Covid, eles a deixaram tão sedada que ela não consegue respirar ou comer sozinha”, acrescentou.
“Isso está acontecendo a semana toda que eu não postei [estou fazendo isso desta vez porque me sinto impotente, este é o meu pedido de ajuda]. Preciso de orações, as orações mais sinceras de vocês guerreiros de oração”, disse.
“Espera mãe, estou aí ao seu lado em alguns dias… Deus é capaz de fazer as coisas, ele já te tirou do coma antes”, disse o ator de 43 anos.
“Oh Deus, eu vi que as coisas estavam indo tão bem… Agora isso…”, lamentou.
Tyrese mais uma vez pediu aos fãs que rezassem por ela e até escrevessem as orações nos comentários.
Posteriormente no fim de semana, o ator voltou ao Instagram para dar uma atualização para seus seguidores. Ela já estava no hospital vendo a mãe e postou uma foto de seu leito:
“Ela viverá, ela não morrerá, disse o Senhor Jesus Cristo……. Obrigado por seu derramamento de orações amor e energia. Minha mãe ainda está aqui e ela ainda está lutando…… Desde que cheguei eu sinto o calor do amor e os anjos ao redor da mamãe……. Eu sinto este poder esmagador desde a calma (…) A vida é para ser vivida, daqui eu acredito e peço que continue orando por minha mãe, as orações estão funcionando, todos os seus sinais vitais estão acima desde ontem à noite e eu acredito no grande poder de Jesus”, disse.
“Obrigado Jesus por cada 24 horas, literalmente obrigado Jesus por cada RESPIRAÇÃO!!!! A vida pertence a você e eu sou muito grato por você ter abençoado minha mãe para ver outro dia……….. Amém Amém Amém!!!!!!!!!!”, finalizou.
GRÁVIDA, LYANDRA COSTA ESTÁ COM COVID-19
Nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, Lyandra Costa, filha de Leandro (1961 – 1998), que fazia dupla com Leonardo, apareceu aos prantos em seus stories do Instagram para revelar uma notícia aos seus seguidores. Grávida, a médica contou que foi diagnosticada com Covid-19 e desabafou por meio de uma sequência de vídeos, dizendo que foi um momento tenso e de muito medo por conta do bebê que está esperando, José, fruto de sua relação com o noivo Lucas Santos.
“Peguei Covid grávida. Foi um momento muito tenso, de muito medo para mim. Fiquei muito assustada. Peguei dentro de casa, mesmo. Achei que não fosse pegar, mas acabou que peguei. Foi muito ruim, está sendo, ainda. Além da Covid, desenvolvi amigdalite bacteriana e uma sinusite muito forte”, contou ela.
“Foi um período muito tenso para mim. Fiquei com muito medo, não por mim. Mas pelo bebê, mesmo. A gente fica com medo, né. Mãe só pensa no filho”, continuou ela.
Já mais calma, Lyandra tranquilizou os fãs, garantindo que, apesar do susto e do choro, já está se sentindo melhor. Além disso, ela aproveitou para agradecer a preocupação e as mensagens de seus seguidores: “Eu creio que Deus está cuidando de mim e de todas as coisas. Está tudo bem comigo e com José. Sei que tem muita gente preocupada comigo. Recebo muitas mensagens e agradeço a preocupação”.
Por fim, a médica explicou o motivo por trás de sua ausência nas redes sociais, afirmando que não tem tido vontade de conversar com os fãs ultimamente: “Não quero ficar aparecendo mal aqui, nem triste. Não quero. Não quero demonstrar também uma coisa que não estou sentindo agora, uma felicidade que não estou sentindo. A felicidade de gerar o meu filho é enorme, obviamente, mas às vezes a gente precisa se retrair um pouco e ficar mais na nossa. Deixar as coisas acontecerem”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.