Maidê Mahl continua em estado gravíssimo, afirma amiga
Por Flavia Cirino - 14/09/24 às 12:27
A modelo Amanda Stefanone, amiga da atriz Maidê Mahl, atualizou na sexta-feira, 13 de setembro, o estado delicado de saúde da artista. Desde que Maidê apareceu com ferimentos no corpo, em um hotel de São Paulo, no dia 5 de setembro, ela permanece internada na UTI do Hospital das Clínicas, em estado grave.
O que aconteceu com Maidê Mahal
Amanda enfatizou que a situação de Maidê é muito séria: “Ela está em estado gravíssimo. Agora, está estável. Nesta semana ela se estabilizou dentro de um quadro gravíssimo.”
Em sua publicação, Amanda Stefanone pediu respeito à situação de Maidê e criticou aqueles que buscam informações por pura curiosidade.
A modelo destacou que não tem autorização para divulgar detalhes sobre o quadro da amiga e pediu que as pessoas parem de solicitar notícias por meio das redes sociais.
“A gente não tem permissão para dar detalhes (sobre a Maidê). E eu particularmente concordo com isso”, afirmou. Ela se mostrou incomodada com as mensagens que tem recebido, classificando-as como “desrespeitosas” e pedindo que parem com as especulações.
Corrente de oração
No vídeo, Amanda também disse que visitou a atriz no hospital recentemente e pediu que as pessoas continuem enviando boas energias.
“Nossa função aqui, como pessoas que se preocupam verdadeiramente com ela, é continuar a fazer uma corrente de oração. Isso não pode parar”, disse.
O que aconteceu com Maidê Mahl
Maidê Mahl, atriz que deu vida a Elke Maravilha na série “O rei da TV” (2022), desapareceu no último dia 2 de setembro, após ser vista caminhando sozinha pelo bairro de Moema, em São Paulo. Amigos e familiares espalharam cartazes e mensagens nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-la.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
De acordo com uma testemunha, a atriz enfrentava problemas psiquiátricos e estaria em surto. No último dia 5 de setembro, contudo, a polícia localizou Maidê em um hotel, debilitada e ferida. A atriz estava trancada em um quarto e precisou de socorro após passar mal.
Desde então, ela segue internada na UTI em estado grave. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como lesão corporal.
O boletim médico mais recente divulgado pelo Hospital das Clínicas no dia 9 de setembro informou que a atriz permanece em estado grave, mas estável, e que novas atualizações serão fornecidas apenas em caso de mudanças significativas.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino