Motorista afirma que Rodrigo Mussi estava sem cinto de segurança no momento do acidente

Por - 01/04/22 às 10:55

Fotomontagem Rodrigo Mussi e o motorista Kaique ReisReprodução/Instagram/@rodrigo.mussi - Reprodução/TV Globo

Na madrugada da última quinta-feira, 31 de março, o ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Leia+: Laís Caldas pede orações para Rodrigo Mussi: ‘Fique bem logo!’

O gerente comercial estava em um carro do aplicativo 99 e voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, após conferir o primeiro jogo da final do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras.

Em uma entrevista para o “Bom Dia SP”, da Rede Globo, o motorista Kaique Reis, que dirigia o veículo, assume que pode ter cochilado.

Leia+: Rodrigo Mussi: Tudo que já sabemos sobre o acidente do ex-BBB

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”.

Segundo Kaique, ele pediu para que Rodrigo usasse o cinto de segurança. “Na hora da batida, eu estava de cinto, eu sempre uso cinto, solicitei para ele colocar cinto também, porém não tenho que toda hora ficar olhando para trás para ver se o cara está com cinto também. É a cabeça do cara”, disse.

Leia+: Rodrigo Mussi passa por cirurgia na cabeça e ficará 48h em observação

O motorista chegou a fazer o teste do bafômetro, mas foi liberado logo em seguida.

ACIDENTE

Rodrigo Mussi esteve em um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na quinta-feira, 31 de março. O carro em que ele estava perdeu o controle e saiu da pista. Ele teria sido lançado para fora de veículo e sofrido um traumatismo craniano.

O gerente comercial sofreu um traumatismo craniano e passou por uma cirurgia. Rodrigo deve ficar em observação na UTI por 48h e o estado de saúde é delicado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×