Mulher de Juliano Cazarré mostra a filha na UTI e faz um desabafo

Por - 09/07/22 às 08:00

Juliano Cazarre filhaReprodução/Instagram

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, usou as redes sociais para falar da filha caçula do casal, Maria Guilhermina, que continua na UTI. A bebê nasceu em 21 de julho e apresentou uma cardiopatia congênita rara e chegou a passar por uma cirurgia no coração.

“Mais um dia de nós duas na UTI. Não é fácil, mas temos a força de que precisamos, graças a Deus. Ao fim de cada dia, podemos dizer, com São Paulo: ‘Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé'”, escreveu Letícia.

Conforme OFuxico noticiou, recentemente, Juliano Cazarré, escreveu um texto antes da extubação da bebê: “Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. Agradeço do fundo do meu coração a todos que tem rezado e mandado mensagens carinhosas desejando a recuperação da nossa amada pequerrucha. As mensagens são tantas e tantas que eu não consigo nem ler, nem responder todas. Por favor, não fiquem chateados. Eu já li incontáveis mensagens mas o carinho de vocês foi tanto que me falta até tempo para ver tudo. Nos últimos dias tenho visto umas notícias/fofocas que, para gerar clique, trazem manchetes dizendo que eu saí de Pantanal, que fui dispensado. Na verdade eu apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo logo já volto para seguir gravando Pantanal.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.