Pai de Isabel Veloso segue pedindo por orações pela filha
Por Andreia Takano - 08/12/2025 - 14:34
Foto Reprodução/Instagram @isabel veloso internadaNesta segunda-feira, 8 de dezembro, Joelson Veloso, pai da influenciadora digital Isabel Veloso, pediu, para que os seguidores continuem orando pela filha dele.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A jovem está internada em estado grave na UTI do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, Paraná, desde o dia 27 de novembro, após ter uma piora no quadro respiratório e ser intubada.
“Cada oração feita por Isabel tem sido uma semente de vida”, afirmou ele em uma publicação feita no Instagram.
“Estamos vendo os frutos: sua recuperação, passo a passo, tem sido um verdadeiro milagre”, continuou. Por fim, ele agradeceu as orações. “Gratidão a todos que têm orado, acreditado e sustentando a nossa fé. Continuem conosco porque Deus está agindo!”.






















