Pink é internada no Ano Novo
Por Andreia Takano - 01/01/2026 - 11:31

Pink usou a conta dela no Instagram para contar que passou o Revéillon no hospital. A artista de 46 anos revelou que vai passar por cirurgia na coluna.
Na legenda da foto, a cantora celebrou a chegada de 2026, fez um balanço de 2025 e falou de seus planos.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Quero desejar um Feliz Ano Novo a todos. Estou tão feliz em dizer adeus ao ano da cobra e dar boas-vindas ao ano do cavalo. Estou deixando para trás toda a minha dor em 2025. Este ano foi difícil para todos nós e foi uma montanha-russa, indo de devastador a levemente irritante. No meio de tudo isso, houve tanta beleza. E eu pude acordar todos os dias, sair da cama e seguir minha vida. A vida de amar meus filhos e ajudá-los a seguir seus sonhos. Mostrando a eles que a vida é uma aventura ou nada. Amar e rir, cozinhar e dançar, chorar e gritar, perdoar e pedir desculpas, e toda a nossa linda bagunça. Tanta beleza no meio disso tudo”.
“Eu disse adeus a pessoas incrivelmente importantes, e disse olá a novas. Realizei sonhos este ano, assim como pesadelos. E termino o ano reverenciando, prestando atenção e cuidando do meu corpo. Pode não ser um lift facial chique, mas estou colocando dois novos discos brilhantes no meu pescoço. Uma nova cicatriz, um novo lembrete, de que eu aprecio esse corpo que tenho e uso até seu limite. O rock ‘n’ roll é um esporte de contato. E enquanto estou aqui sozinha na véspera de Ano Novo, em um quarto de hospital, enquanto minha família está felizmente praticando snowboard, sei que 2026 será melhor porque essa é a escolha que eu fiz”.
“Trabalharei este ano para ajudar a preservar as escolhas de outras pessoas para fazerem por si mesmas e por suas famílias, e por essa busca da felicidade. Vamos fazer melhor por nós mesmos e pelos outros. Vamos não ter medo de cuidar de nós mesmos e dos outros. Eu escolho a alegria e deixo para trás a dor. Vou escolher pensamentos positivos ao invés de negativos. E vou lutar contra o morrer da luz. Vou reivindicar meu lado selvagem. E vou continuar buscando a luz, mesmo enquanto experimento a escuridão. #AvanteeParaCima, como meu pai costumava dizer. Feliz Ano Novo e que você experimente mais alegria do que tristeza, mais sol do que chuva, mais amor do que ódio. Vamos deixar para trás a velha pele de cobra. E encontrar nossa potência de cavalo”.

























