Shakira passa por apuros com carro ao visitar o pai hospitalizado
Por Rita García - 10/07/22 às 13:00
Shakira não está passando por seu melhor momento pessoal. Além de estar enfrentando problemas com o fisco espanhol e sua separação de Gerard Piqué, ela anda muito preocupada com o estado de saúde de seu pai, William Mebarak, de 90 anos, que voltou a ser hospitalizado esta semana.
Leia+: Shakira prepara mudança com toda a família para Miami
Segundo a revista ¡Hola!, William já havia recebido alta do hospital, mas teve que ser readmitido na clínica Teknon, em Barcelona, após sentir-se mal novamente. Como se não bastasse a preocupação com o pai, Shakira pegou o carro e se dirigiu rapidamente ao hospital, mas chegando lá reparou que os dois pneus da direita, estavam furados, e precisou chamar um guincho.
Shakira parecia bastante tensa e nervosa com toda a situação que vive.
Por meio de uma mensagem no Twitter, a cantora compartilhou uma foto do pai com seus filhos Milan e Sasha, e escreveu:
Leia+: Shakira negocia dívida de R$ 80 milhões
“Você nos ensinou a levantar depois de cada queda e desta vez sabemos que você vai fazer isso de novo. Nós te amamos”.
No momento, não se sabe quando ele poderá receber alta, segundo a mãe da cantora e esposa de Mebarak, Nidia Ripoll, ele está “estável”, de acordo com a revista Semana.
O estado de saúde de William Mebarak mantém Shakira no limite há semanas. Para ela o pesadelo com o pai começou com uma queda dele em sua casa, o que o levou a ser transferido de ambulância para o hospital, onde ficou internado.
Na época, por causa de uns boatos, ela esclareceu:
Leia+: Ex-cunhado de Shakira revela motivo de sua separação
“Gostaria de esclarecer que estas são algumas fotos que foram tiradas no dia 28 [de maio], quando meu pai infelizmente teve uma grande queda. Nesse dia eu o acompanhei pessoalmente em uma ambulância até o hospital, onde ele está se recuperando bem”, disse.
Alguns dias depois, a colombiana quis compartilhar novamente uma publicação com o pai e agradecer as demonstrações de carinho:
“Com meu pai liberado, já em casa e melhorando, ajudando-o com sua estimulação cognitiva após o trauma. Obrigado a todos por nos cobrirem com seu imenso amor”.
SE RECUPERANDO
Lucila Mebarak, irmã de Shakira, confirmou à imprensa espanhola a separação da cantora, de Gerard Piqué, e deu a entender que toda a família já esperava por isso. A mulher foi questionada em plena rua por um repórter do programa “Sábado Deluxe”, da emissora Telecinco, e não hesitou em responder que o fim do relacionamento deles era a crônica de uma morte anunciada desde que começaram os boatos de infidelidade.
Leia+: Shakira e Gerard Piqué contratam mediador para discutir custódia dos filhos
“[A separação] era algo que vocês esperavam?”, pergunta o repórter.
“Possivelmente”, responde Lucila.
Quando ela foi questionada como a cantora está neste momento, ela disse: “Está se recuperando”.
Lucila contou que Shakira estava fora do país, e que logo voltaria para Barcelona.
Leia+: Pai de Shakira sofre acidente doméstico
E sim, a jornalista Laura Fa, que foi quem revelou a separação da cantora, confirmou que Shakira e Gerard Piqué estavam na República Tcheca, mas por separado, já que ambos foram assistir a um evento esportivo do filho Milan.
“Eles se sentaram bem longe um do outro”, contou a repórter, indicando que a situação ainda parece tensa entre eles.
Segundo a imprensa espanhola, embora não estão casados, Shakira e Gerard Piqué contrataram um mediador e representante legal para iniciar o processo para definir como seguirão com suas vidas daqui para frente, por causa dos filhos do casal.
Leia+: Fãs de Shakira já buscam pretendentes para a cantora
Além de Lucila, Shakira ainda tem outros oito meio-irmãos por parte de pai, Patricia, Antonio, Tonino, Alberto, Ana, Moisés, Edward e Robin.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.