Simony celebra última sessão de radioterapia: ‘Só agradecer’

Por - 14/12/22 às 17:33

Retrato SimonyReprodução/Instagram/@simonycantora

Nesta quarta-feira, 14 de dezembro, Simony compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e comemorou a última sessão de radioterapia. A cantora luta contra um câncer no intestino.

Leia+: Simony mostra a cabeça raspada pela primeira vez durante tratamento do câncer

“Estou indo para minha última radioterapia, nem eu estou acreditando. Vou de ambulância, porque estou no hospital, não posso ir a pé, não posso ir sozinha, apesar de estar ótima”, disse ela.

Em seguida, a artista celebrou o final do tratamento. “Esse dia é muito especial. Foram 30 dias, descansando só de final de semana, e estou super no finalzinho. Estão tão feliz”.

Leia+: Filho de Simony raspa a cabeça da cantora que luta contra o câncer

Na legenda da publicação, Simony fez questão de agradecer. “Hoje acabaram as 30 sessões de radioterapia. Não quero pedir nada só agradecer. Foram dias difíceis chorei muito, mas nunca perdi a fé. Sexta-feira vou para casa com a certeza da minha cura”, escreveu ela.

INTERNAÇÃO

Na reta final no tratamento contra o câncer no intestino, Simony deu entrada no hospital na terça-feira, 13 de dezembro. Por meio do stories do Instagram, a artista mostrou uma foto deitada na cama do hospital para avisar aos fãs que está internada.

“Internada para a reta final. Sou só gratidão. Deus me carregou no colo até aqui”, escreveu a ex-vocalista do Balão Mágico.

A artista de 46 anos descobriu a doença ao fazer exames de rotina em agosto de 2022. Ela passou por sessões de quimioterapia em outubro e, na ocasião, comemorou o avanço do tratamento e afirmou que o tumor havia diminuído em mais de 50%. Depois disso, em novembro, a cantora iniciou o tratamento de radioterapia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×