Susana Vieira é internada às pressas

Por - 05/08/22

Susana Vieira loira

Susana Vieira foi internada às pressas no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com Covid-19. As informações são do jornal Extra. De acordo com a publicação, a atriz chegou no centro médico na última terça-feira, 2 de agosto, e já apresentava sintomas do coronavírus.

O jornal diz ainda que os médicos acharam a internação necessária porque Susana Vieira vive uma luta contra a leucemia. Por enquanto, a atriz não tem previsão de alta e segue sob observação médica.

Rodrigo Vieira, filho da artista, já está a caminho do Brasil e deve chegar neste fim de semana. Ele estava a trabalho na Europa e já viria ao país para o aniversário de 80 anos da mãe, que acontece no próximo dia 23, mas resolveu adiantar a volta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.