Thaynara OG está internada na UTI e não tem previsão de alta

Por - 03/02/2026 - 12:24

thaynara ogFoto: Reprodução/Instagram @thaynaraog

O início da semana de Thaynara OG ganhou outro ritmo e, ao mesmo tempo, trouxe um recado direto aos seguidores. A influenciadora usou as redes sociais para contar que permaneceu internada desde sábado, 31 de janeiro, após enfrentar um problema de saúde que exigiu cuidados médicos.

Marciele, do BBB 26, milita com Thaynara OG pela Amazônia

Segundo o relato, os médicos diagnosticaram pielonefrite, uma infecção que atinge os rins, e, até aquele momento, não havia previsão de alta. Primeiramente, Thaynara OG explicou que procurou atendimento médico depois de sentir sinais intensos e persistentes. Nos vídeos, ela descreveu a sequência do que viveu antes da internação.

“Passei mal, senti dor na lombar, fiquei com náuseas, vontade de vomitar, tive febre e me internaram no sábado. Estou sem previsão de alta”, contou. Ainda de acordo com ela, o quadro avançou de forma rápida e, por isso, os médicos optaram pela internação imediata para acompanhamento constante e tratamento adequado.

Thaynara OG ostenta looks no Prêmio Kwai

Em seguida, já com mais informações sobre a condição, Thaynara OG afirmou que buscou entender melhor a doença. Assim, decidiu dividir o aprendizado com o público que a acompanha diariamente. “Tem que ter cuidado, né? Porque são coisas simples que tem que tratar, mas não tem que ser de tratar no tempo certo”, disse.

Thaynara OG fala de observar sinais do corpo

Com isso, ela reforçou a necessidade de observar os sinais do corpo e de não adiar a busca por ajuda médica. O depoimento também foi publicado nos stories e gerou respostas imediatas dos fãs, que enviaram mensagens de apoio e preocupação.

Enquanto isso, a influenciadora contou que apresentou evolução no quadro clínico. Conforme relatou, os médicos iniciaram o uso de antibióticos potentes para combater a bactéria responsável pela infecção. “Estou aqui esperando ficar boa. De lá pra cá, hoje eu me sinto bem melhor”, afirmou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ainda assim, ela explicou que enfrentou oscilações ao longo dos dias, como episódios de febre que surgiram e cederam. “Estamos lutando para expulsar as bactérias tomando antibióticos. É forte, então assim, faz parte, tem que ter paciência e confiar no processo do cuidado para ficar boa logo”, completou.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.