BTS: Jungkook da detalhes e revela treta com Jimin. Entenda!

Por - 07/06/23 às 14:14

Jungkook, do BTS, posando para fotoFoto: Reprodução/Twitter

Parece que o clima de paz no BTS não foi instaurado de um dia para o outro e quem revelou foi Jungkook em uma live no Weverse. Aconteceu uma briga entre ele e Jimin, que já havia sido contada de forma menos abrangente em 2020, porém, o cantor revelou mais detalhes e contou um pouco mais sobre a desavença entre os dois.

O fato aconteceu quando eles ainda não eram o sucesso mundial e Jungkook ainda revelou que ele não se lembra o motivo da briga entre os dois, mas, que aconteceu muito por conta da forma mais seca que ele se comunicava na época.

O caldo entornou em um momento que Jimin tentou chamar a atenção de Jungkook pelo jeito dele. O desentendimento aconteceu e o cantor declarou que não daria mais importância pelo que o parceiro dele falasse ou agisse.

Jungkook saiu andando pelas ruas e até pensou em ligar para pedir desculpas, mas, ele percebeu que estava perdido e quem o alertou foi a voz em sua cabeça, de ninguém mais, ninguém menos que Jimin. Ele acabou pegando um táxi e voltou para o local. A situação se resolveu com os dois conversando no telhado do local que eles viviam juntos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×