Cantor de K-Pop deixa banda após polêmica em serviço militar

Por - 11/04/23 às 12:40

RaviRavi, da Vixx, anuncia que saiu da banda (Reprodução/Instagram)

Bafão! O rapper nafla, o co-CEO do selo GROOVL1N e Ravi da VIXX carregam nas costas acusações de evasão militar, quando há a intenção de burlar o serviço obrigatório. Em julgamento, ocorrido nesta semana, foi dito que no longínquo ano de 2021, a GROOVL1N, que gerencia a carreira dos astros, tentou traçar um plano para que eles não fizessem o serviço militar.

Leia+ J-Hope muda visual para entrar no serviço militar

O co-CEO, que não teve sua identidade revelada, foi quem manteve o contato intermediando com alguém denominado de Sr. Goo, que traçava estratégias para realizar as evasões.

Os julgamentos não foram concluídos, mas, a promotoria pediu dois anos de prisão para Ravi e o CEO, já nafla pode chegar há dois anos e meio.

PROVIDÊNCIAS

A Jellyfish Enternainment, gravadora da VIXX, lançou uma nota em que revela que Ravi deixou a boy-band:

“Olá, aqui é a Jellyfish Entertainment. Agradecemos sinceramente aos fãs que apoiam o VIXX e informamos a saída de Ravi do grupo. Após cuidadosas discussões entre Ravi e a agência, foi decidido que ele deixará o time a partir de hoje. Pedimos profundas desculpas por causar problemas aos fãs que apoiam o VIXX.”

Leia+ Scooter Braum polemiza ao posar ao lado de Jungkook

Depois, Ravi fez uma carta em seu perfil no Instagram, pediu desculpas, e tentou explicar os motivos pelos quais tentou adiar o alistamento:

“Olá, aqui é o Ravi. Primeiramente, peço desculpas a todos que foram machucados por meus erros. No passado, fui designado ao serviço público devido à uma doença que eu tinha e eu estava adiando meu alistamento por causa das minhas atividades até atingir um ponto no qual seria difícil adiar ainda mais. Eu era o único artista que gerava lucros na empresa e as datas de implementação dos contratos que foram assinados antes da COVID-19 estavam sendo adiados sem certeza. Então, com o peso das multas por cancelamento de contratos, eu estava desesperado por adiar meu serviço militar.”

Leia+ Jimin bate recorde na Bilboard

Ele justificou e disse que as suas preocupações acabaram entrando em sua cabeça. Ele também contou que estava fazendo serviço público:

“Por conta desse desespero, tomei a tola decisão e, quando minhas preocupações sobre a empresa e os problemas com contratos foram resolvidas, me apresentei voluntariamente para o serviço público e estava cumprindo-o desde outubro do ano passado. Gostaria de pedir sinceras desculpas aos pacientes com diagnóstico de epilepsia e suas famílias, que devem ter sido machucados com esta justificativa errada que fiz neste processo, e a todos que devem servir e estão diligentemente cumprindo suas obrigações neste momento.”

Sobre deixar a banda, Ravi contou:

Por último, decidi deixar o VIXX para que nenhum outro dano seja causado aos membros que foram machucados por minha culpa. Sou sinceramente grato aos membros que estiveram comigo durante o longo período de 11 anos e peço desculpas além do que palavras conseguem descrever. Espero sinceramente que não haja mais danos aos valiosos esforços deles por minha causa. Acho que sou uma pessoa muito deficiente e que ainda tem muito o que aprender. Sei muito bem que minhas simples palavras de desculpas não farão com que minha culpa suma.”

BBB23


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha