Cha Eun Woo não superou morte precoce de Moonbin

Por - 29/05/24 às 14:20

Cha Eun WooDivulgação

Cha Eun Woo sempre teve admiração por Moonbin e, em entrevistas, costuma se emocionar ao relembrar do grande amigo. Moonbin morreu em abril de 2023.

Moonbin, do grupo de k-pop ASTRO, foi encontrado morto em seu apartamento em Seul, capital sul-coreana. Ele havia completado 25 anos em janeiro.

Recentemente, em entrevista ao You Quiz!, Cha Eun Woo falou do luto pela perda do amigo e comentou sobre o sentimento de culpa.

Cha Eun Woo no Brasil: Maratone as séries do astro

Cha falou da canção Where Am I, que escreveu para Moonbin.

“As pessoas sempre se esquecem das coisas com muita facilidade. Eu também fiquei triste com isso. Pensei em como seria uma boa forma de ele ser lembrando de maneira significativa. Eu escrevi a letra durante uma crise de choro. Ainda não consigo cantar essa música. Eu me senti tão culpado. Quando comia, me perguntava se deveria comer. Quando ia dormir, me perguntava se deveria dormir bem. Ele aparece em meus sonhos com frequência, eles são bastante variados. Às vezes estamos na academia, às vezes no estúdio de gravação. A situação muda de tempos em tempos”, disse.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×