J-Hope reúne BTS momentos antes de entrar no alistamento militar

Por - 19/04/23 às 13:13

J-Hope, do BTS, posando para fotoFoto: Reprodução/Instagram

O hiato do BTS só vai terminar em 2025, quando todos os membros tiverem concluído sua passagem pelo alistamento militar. Quem está iniciando a sua jornada por lá é J-Hope. Em uma foto publicada na terça-feira, 18 de abril, todos os membros do BTS se reuniram para a despedida do cantor, por pelos menos 18 meses.

Leia+ J-Hope postou foto com novo look, antes da despedida

O site Soompi divulgou que ele entrou na 36ª Divisão de Infantaria na cidade de Wonju, em Gangwon. Lá ele tem um treinamento agendado por 5 semanas, e na sequência será transferido. Na legenda da publicação, eles escreveram:

“Nós te amamos”.

Vale lembrar que o primeiro foi Jin, e após J-Hope, os próximos serão Suga e RM. Para fechar a sequência de alistamentos, Jimin, Taehyung e Jungkook.

NOVO VISUAL

O cantor J-Hope relembrou os fãs que o hiato do BTS segue de pé, mas, não sem antes atualizar as suas redes sociais com uma foto mostrando que está com o novo look, assim como Jin fez quando começou a cumprir o prazo do alistamento militar no Sul da Coréia.

Leia+ Jimin e J-Hope visitaram Jin na base militar

Na legenda ele disse:

“Farei uma boa viagem. Volto em segurança!”.

O alistamento foi confirmado pela BigHit, em 26 de fevereiro, após, o cantor completar 29 anos e chegar na idade limite para cumprir o serviço:

“Gostaríamos de informar aos nossos fãs que J-Hope iniciou o processo de alistamento militar solicitando o cancelamento do adiamento de seu alistamento. Pedimos a você por seu amor e apoio contínuos para J-Hope até que ele complete seu serviço militar e retorne com segurança. Nossa empresa não poupará esforços para fornecer suporte ao nosso artista”

VEJA TAMBÉM

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×