Jungkook e criador do BTS são flagrados em estúdio com Scooter Braun

Por - 10/04/23 às 16:40

scooter braun e jungkookReprodução: Instagram

Será que vem música nova por aí? Enquanto alguns de seus companheiros de banda estão no exército, Jungkook está trabalhando em novidades! Nesta segunda-feira, 10 de abril, ele estava nos Estados Unidos com o produtor musical Scooter Braun, famosos por trabalhar com artistas como Justin Bieber, Demi Lovato e Taylor Swift.

Em uma postagem em seu Instagram, Braun escreveu: “É sempre bom testemunhar momentos históricos. Esse é um GRANDE deles.” Além dele e do cantor, também estava presente Bang Si-hyuk, criador da banda de K-pop BTS, a qual o artista sul-coreano era integrante.

Leia +: BTS: Jungkook surge sem camisa em campanha

O BTS é um fenômeno mundial, mas está em pausa atualmente. O motivo do hiato foi a necessidade de alguns membros do grupo de prestarem seus serviços no exército da Coreia do Sul.

ENCERRAMENTO

O BTS está cumprindo o serviço militar, obrigatório para homens dos 18 aos 28 anos na Coreia do Sul. No dia 17 de outubro de 2022, a BigHit Music, agência responsável pelo grupo, divulgou um comunicado anunciando a decisão do septeto sobre o assunto, que já estava sendo discutido entre os parlamentares sul-coreanos há alguns meses. 

“Olá,

Esta é BigHit Music. 

Gostaríamos de informar que começamos os preparativos específicos para o BTS cumprir suas obrigações no serviço militar. Primeiro de tudo, é planejado que o membro Jin, que fará suas atividades solo em breve no final de outubro, solicitará o cancelamento do adiamento do alistamento. Depois disso, ele seguirá os procedimentos relacionados ao alistamento da Military Manpower Administration”, começou o pronunciamento. 

Logo em seguida, a empresa ainda confirmou o alistamento dos outros seis membros do BTS: “É planejado que os outros membros também cumprirão seu serviço militar em sequência, de acordo com seus planos individuais. Durante esse tempo, nossa empresa, junto aos artistas, viemos trabalhando em um plano para o cumprimento do serviço militar.”

Leia +: Jin, do BTS, ganha visita de garota no Exército. Saiba tudo!

“Enquanto pensávamos bastante sobre quando íamos contar [aos fãs] sobre isso, julgamos que agora que finalizamos o show em Busan em prol de apoiar a candidatura [da cidade] para sediar a World Expo 2030, é a hora mais apropriada para contar a vocês sobre isso. Nossa empresa e os membros temos a esperança de retomar as atividades como grupo em aproximadamente 2025, mas, por favor, pedimos que entendam o ponto de que é difícil identificar a hora exata no momento atual. “

“Em conformidade, o BTS se concentrará em atividades individuais de acordo com o plano de serviço militar de cada membro. Pedimos que, por favor, deem, de agora em diante, muito interesse e encorajamento a caminhada do BTS também. “

Leia +: BTS: Jin conquista primeiro lugar em show de talentos do Exército

“O lançamento de seu primeiro álbum de antologia no início deste ano, abriu o caminho para permitir que os membros levassem algum tempo para explorar projetos individuais. Como parte da família HYBE, apoiamos e encorajamos nossos artistas e estamos orgulhosos que agora cada um deles terá tempo para explorar seus interesses únicos e cumprir seu dever, servindo ao país que chamam de lar. “

“‘Yet To Come (The Most Beautiful Moment)’ é mais do que uma faixa de seu mais recente álbum, é uma promessa, há muito mais por vir nos próximos anos do BTS. Obrigado”, finalizou a agência.

BBB23



Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.


×