Suga, do BTS, emite novo pedido de desculpas
Por Andreia Takano - 26/08/24 às 14:34
O acidente que ocorreu com Suga, do BTS, no início de agosto, continua dando o que falar. Na época, o cantor foi detido pela polícia por andar de patinete elétrico sob a influência de álcool.
Suga chegou a pedir desculpas pelo ocorrido, mas voltou a se pronunciar sobre o fato. Os fãs do BTS estão assustados com a forma como a agência do artista e o governo estão ‘crucificando’ o artista.
“Estão crucificando ele de uma forma absurda”, escreveu um internauta.
Leia a carta de Suga:
“É com sentimentos de vergonha que peço desculpas mais uma vez a todos vocês. Peço desculpas profundamente por ter decepcionado e magoado meus fãs e todos que me amam através dos meus erros. Esqueci minha responsabilidade de retribuir o amor que recebi até agora, comportando-me de uma maneira digna desse amor, e cometi um grande erro.
Na noite de 6 de agosto, cometi o erro de andar de scooter elétrica na calçada depois de beber. Também peço desculpas por causar grande confusão com meu primeiro pedido de desculpas, que postei apressadamente em 7 de agosto. Eu deveria ter pensado mais profundamente e cuidadosamente, mas falhei em fazê-lo. Tudo é minha culpa. Por causa da minha falta de cuidado, todos que se importam comigo estão passando por um momento difícil.
Luciana Gimenez veste look com dois mil cristais
Vou viver minha vida refletindo e fazendo esforços para não cometer esse tipo de erro novamente. Por causa deste incidente, deixei uma grande mancha nas preciosas memórias que criei junto com meus [companheiros do BTS] e nossos fãs, e manchei o nome do BTS. Sinto uma dor imensa por ter causado danos aos outros membros e ao nosso grupo, a ponto de ser difícil expressar.
Lamento que os [membros do BTS], que sempre acreditaram em mim, estejam sofrendo por minha causa. E estou plenamente ciente da decepção que os fãs, que me apoiaram e torceram por mim, devem ter sentido. Sinto nada além de arrependimento em relação aos fãs que me deram mais amor do que eu merecia, apesar das minhas falhas…
Porque sei que nenhuma palavra pode curar facilmente a dor e a decepção que causei aos meus fãs, estou profundamente arrependido de minhas ações e refletindo todos os dias com um coração pesado. Vou aceitar não apenas as medidas disciplinares que serão decididas [pelas autoridades] no futuro, mas também qualquer crítica.”