Bárbara Evans sobre Ayla: ‘Minha filha ainda não está curada’

Por - 14/12/23 às 14:39

barbara evans posando com ayla, a filha amis velhaFoto: Reprodução/Instagram @barbaraevans22

Conforme OFuxico noticiou, Bárbara Evans atualizou seus seguidores com informações sobre a saúde de sua filha Ayla, que se engasgou com pedaços de amendoim na última sexta-feira, 08 de dezembro, e isso a fez passar por um procedimento cirúrgico.

Saiba como foi o primeiro encontro de Monique Evans com os netos

Apesar de a pequena já ter recebido alta, a ex-fazenda veio a público no Instagram afirmar que a herdeira não está 100% recuperada, e que ela só expôs com detalhes o ocorrido para alertar outros pais e mães sobre o assunto, pois ela odeia ter sua vida pessoal exposta.

“Antes que as más línguas falem: ‘Ela está querendo biscoito, usou o isso da filha para aparecer’ – tem gente que pensa isso – a minha vontade de dar entrevista era zero. Não apareço mais em programa, vocês sabem muito bem disso. Sou tranquila em minha vidinha”, começou a influenciadora.

“Porém não estou fazendo isso por mim, e sim por todos. Lógico, aqui eu tenho um acesso grande, mas não se compara com uma TV. Mas estou fazendo isso para alertar mães e pais para que isso não aconteça com nenhuma criança. Esse é o meu intuito. A minha filha ainda não está curada”, explicou ela.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Não é um assunto fácil de ser falado, de ser comentado, relembrado. Não é fácil para mim falar sobre esse assunto. É uma decisão que tomei com o meu marido para alertar o maior número possível de pessoas. Por isso resolvi dar entrevista, para que essa informação chegue o mais longe possível e não ocorra frequentemente”, concluiu Bárbara Evans.

Relembre o caso

Bárbara Evans contou que, após o ocorrido, Ayla chegou até a vomitar, mas também começou a ouvir um chiado na respiração da filha. Quando chegou em casa, ela contou com a ajuda das babás de Álvaro e Antônio, seus filhos recém-nascidos, pois elas também são enfermeiras, mas nada aconteceu.

Bárbara Evans revela motivo de Monique ainda conhecer os netos

Bárbara Evans, então, levou a filha para uma clínica onde um médico amigo da família trabalha, mas eles também não conseguiram encontrar algo de errado. Ela ainda levou a garotinha em um hospital em que chegaram a suspeitar do início de bronquite ou asma.

No domingo, 10 de dezembro, Ayla acordou chorando e Bárbara a levou à pediatra de Ayla, que percebeu alterações nos exames. Foi aí que um novo Raio-X revelou obstruções nos pulmões da pequena. “Não dá para ver o amendoim, mas dá para ver que tinha uma obstrução em um dos pulmões”, explicou Bárbara.

Após o diagnóstico, Ayla foi submetida a uma broncoscopia, procedimento parecido com a endoscopia, mas que permite acesso ao aparelho respiratório: “O procedimento foi 16h30 da tarde, mais ou menos, e deu tudo certo. Eles conseguiram tirar 95% do amendoim. Porque, na verdade, como o amendoim estava ali desde sexta-feira, ele amoleceu”.

Bárbara Evans sobre amamentação de gêmeos: ‘Tem sangrado muito’

“Ficou uns 5% de uma coisica de nada, lá no finalzinho, que se Deus quiser, vai sair naturalmente. Fica o alerta de que se seu filho está tendo muitas coisas em relação a pneumonia, pode ser um corpo estranho no pulmãozinho. Fiquem ligados”, aconselhou.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×