Bia Miranda deixa a maternidade com Kaleb

Por - 07/06/24 às 14:50

Bia Miranda deixa maternidade com Kaleb e Raphael BuarqueBia Miranda deixa maternidade com Kaleb e Raphael Buarque (Foto: Anderson Bordê/AgNews)

Na quarta-feira, 5 de junho, nasceu Kaleb, primeiro filho de Bia Miranda, fruto do relacionamento com o DJ Raphael Buarque. Ela deu a notícia do nascimento pelas redes sociais. A influencer anunciou a chegada publicando um texto em seu perfil no Instagram com seu relato de parto.

Bia Miranda sobre parto de Kaleb: ‘Sofri bastante’

Estando tudo certo tanto com a mamãe quanto com o bebê, Bia Miranda deixou a maternidade com o pequeno em seu colo, acompanhada também de seu amado, nesta sexta-feira, 7. O dois foram clicados deixando o local com um carrão de luxo azul na porta os esperando.

Bia Miranda deixa a maternidade usando um look todo brando, fosse o top, as calças ou seus tênis, além de um chapéu com estampas completando o visual. Já Raphael Buarque estava também de calças brancas, mas suando uma camiseta amarela e um colar com amuleto.

Bia causa com seguranças no hospital

Bia Miranda deu à luz a Kaleb, seu primeiro filho com DJ Buarque e, durante a manhã de 7 de junho, sexta-feira, polemizou ao explicar o motivo de ter contratado dois seguranças para ficar na porta do quarto do seu hospital.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ela começou o seu relato dizendo que alguém no hospital reclamou e gerou fofoca entre as outras pessoas. Bia Miranda, então, por via de seus stories, usou o ditado “os incomodados que se mudem” para rebater:

“Estamos com 2 seguranças na porta e veio uma moça falar que tá tendo comentários no hospital… Primeiramente, não estou ligando para quem está comentando que tem policial aqui. Tá incomodado? Mude de hospital!”.

Por fim, a nova mamãe disse que não é por medo, mas sim para evitar ‘certas ocasiões’. Internautas pontuaram que, supostamente, seria para evitar a visita de Jenny, já que elas não têm uma boa relação:

Bia Miranda é detonada por atitude na hora do parto

“O policial tá na minha porta e não tá na porta de ninguém mais! A minha segurança e a segurança do meu filho é maior que todo julgamento. Não estou com medo de ninguém entrar e roubar meu filho, mas é para evitar certas ocasiões e certas dores de cabeça que a gente não quer ter”.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×