Bruno Gissoni e Yanna Lavigne exibem corpões em dia de praia com filhas
Por Raphael Araujo - 16/01/23 às 16:00
Um casal bastante querido pelos fãs de artistas brasileiros é o composto por Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, que juntos formam uma família ao lado das herdeiras, Madalena, de 5 anos, e Amélia, completará um ano muito em breve.
Nesta segunda-feira, 16 de janeiro, aproveitando o dia de muito sol e calor exacerbado no Rio de Janeiro, que recentemente chegou a superar a sensação térmica de 54ºC, os quatros foram curtir a praia da Barra da Tijuca, sendo fotografados por um paparazzo no local.
Leia+: Yanna Lavigne curte praia com Bruno Gissoni e mostra corpão
Os papais acabaram colocando seus corpões para jogo, com o ator vestindo apenas uma bermuda preta e ficando sem camisa todo o tempo. A atriz já apostou em um biquíni salmão de cordas brancas, ressaltando suas belas curvas.
A manhã foi bastante curtida por Bruno e Yanna, que foram no mar, tomaram, brincaram na areia com as herdeiras e até tomaram uma água de coco, não deixando nenhuma atividade praiana de fora da lista.
DESABAFO SOBRE DISTÂNCIAS
Yanna Lavigne começou 2023 em clima de reflexão e postou um textão nesta segunda-feira, 9 de janeiro, para falar sobre a experiência de maternidade com as filhas Madelena e Amélia. No desabafo, ela disse como se sente ao ficar sem as pequenas e o maridão, Bruno Gissoni. “Se permitir ficar sozinha com toda a rede de apoio necessária não é luxo. Não estranhe uma mãe sem seu parceiro, não julgue a mãe solo, ou em todas suas condições, não desvalorize o empoderamento tão desejado, tão difícil de conquistar. Não menospreze nosso esforço diário, nem negligencie nossas decisões”, começou.
“Sinto que a maternidade é um trabalho invisível, um mix de muito afeto com crise de entender quem estamos nos tornando. O amor em catarse pelos nossos filhos, juntamente com tantas considerações externas invadem nossa rotina, tomando espaço até mesmo de quem somos”, continuou.
Leia+: Bruno Gissoni curte praia com as filhas Madalena e Amélia
“Antes de julgar uma mulher por puro sexismo, tente inverter os papéis. Se fosse um homem tomando as mesmas atitudes você apontaria tantas falácias? Manas, não cedam a olhares, dedos apontados ou a opiniões que nada sabem sobre você. Se junte a outra mana que só pelo olhar te entende”, opinou.
“Em nossa singularidade a gente abre espaço para o equilíbrio do maternar. Precisamos, definitivamente, trabalhar nosso autoconhecimento e amor próprio para caminhos mais conscientes para essa geração que está aos nossos cuidados. E que essa sim já seja uma geração que trate a maternidade com mais amparo e empatia”, finalizou Yanna.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.