Cazarré revela que filho é adotado: ‘Fruto de relação abusiva’
Por Raphael Araujo - 17/06/24 às 17:19
Nos últimos dias, a Câmara dos Deputados aprovou uma questão de urgência para discutir o PL (Projeto de Lei) 1904/2024, que propõe equiparar o aborto ao crime de homicídio, inclusive em casos de estupro, onde a prática atualmente é legalizada no Brasil.
Veja os famosos se pronunciando contra o PL do aborto
Juliano Cazarré se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais, afirmando ser contra o aborto, independente se for em caso de estupro ou não, pois considera sempre ser um “assassinato”, e então, ele aprova o PL 1904/2024.
Por conta disso, ele recebeu uma chuva de críticas de seus internautas, e diante disso, Cazarré revelou que seu filho mais velho é adotado. Isso veio após ele também afirmar que, caso uma pessoa engravide sem querer ter filhos, optar por entregar à adoção ao invés de abortar.
“Meu filho, Vicente, é adotado. Eu adotei o Vicente porque, quando eu reencontrei a Letícia, quando a gente se reencontrou para ficarmos juntos, para namorar e se amar – porque a gente se conhecia como amigos – Letícia estava grávida”, revelou ele, em síntese.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Uma gravidez que veio fruto de uma relação abusiva que ela vivia, o cara não queria ser pai, e uma das sugestões do cara foi: ‘você não vai ter esse filho’, e a Letícia falou: ‘não preciso de você para nada, vou ter esse filho sozinha’, e voltou para a casa dos pais. Quando a gente se encontrou, ela estava de cinco meses, e eu me apaixonei por ela e sabia que ia ficar com ela o resto da gravidez e seria o pai daquela criança”, Cazarré revel obre ter adotado o filho.
Cazarré reforça que filho deveria ter nascido e não abortado
Em seguida, ele lembrou: “Depois que o Vicente nasceu, entrei com todos os processos legais para adotar. Hoje, com muito orgulho, ele tem o meu nome, o nome do meu pai e da minha mãe no lugar de vô e vó. O Vicente sabe disso desde quando ele nasceu, nunca foi um fato que eu omiti. Ele sabe que em algum lugar ele tem um pai biológico e, se um dia ele quiser, ele vai poder conhecer e conviver com esse pai”.
“Mas o Vicente só vai ter essa oportunidade porque ele nasceu. Porque a Leticia teve a honra de falar: ‘eu vou ser mãe desse menino sozinha’. Olha só como é o destino: antes que a criança nascesse, eu apareci na vida dela. E esse menino não passou um único dia da vida dele sem pai, eu estava na Maternidade no dia que o Vicente nasceu”, afirmou o ator, em suma.
Relembre as falas de Juliano Cazarré apoiando a PL 1904/2024
“Por mais desesperadora que seja a situação, a gente não sabe do futuro. A gente não sabe que graças o futuro e o destino podem nos trazer”, avaliou. “Não contra o aborto, não contra a morte, porque isso sim é colocar um ponto final, uma coroa de fracassos, uma tragédia”, concluiu Juliano Cazarré, por fim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.