Fernanda Lima expõe vida amorosa dos filhos: ‘Mal beijaram’
Por Raphael Araujo - 11/12/24 às 16:00
Fernanda Lima compartilhou detalhes sobre a nova fase dos filhos gêmeos, João e Francisco, de 16 anos, em uma entrevista ao podcast RioNews. A apresentadora abordou a entrada dos adolescentes no mundo da moda e os desafios que enfrentam nessa fase de transição para a vida adulta. Os dois estrearam como modelos na última edição do SPFW, atraindo atenção para suas escolhas.
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são homenageados com nome de rua em vinícola
“Os meninos agora têm 16 anos, e já precisam começar a se cuidar sozinhos. Eles estão recebendo muitas informações pesadas sobre tudo. Enquanto morávamos em Portugal, consegui segurá-los um pouco para que amadurecessem. Agora, de volta ao Brasil, eu digo: ‘Agora vocês estão na vida. Querem mesmo trabalhar? Ganhar o dinheirinho de vocês? Então saibam que nem sempre serão bem tratados”, revelou Fernanda.
A apresentadora explicou que a adolescência dos filhos inclui momentos de descobertas e exposições. “Muitas vezes será o contrário: vão receber haters e serão hipersexualizados. Mas eles nem começaram a vida sexual, mal beijaram e nunca se apaixonaram. São completamente crus ainda”, comentou.
Fernanda destacou a importância dos conselhos que dá aos filhos para que se preservem. “Saibam se preservar. Não tentem ser quem vocês não são ou provar algo para os outros. Fiquem quietos, não precisam dar entrevistas. Vocês ainda não estão formados intelectualmente”, reforçou. Apesar das novidades da carreira, João e Francisco preferem momentos simples, como jogar videogame com os amigos em casa.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Debate sobre a valorização de Rodrigo Hilbert
Ainda no podcast, Fernanda foi questionada sobre a exaltação das habilidades de Rodrigo Hilbert, seu companheiro. Após uma brincadeira do apresentador Gabriel Wainer sobre o “sarrafo da masculinidade” que Rodrigo teria elevado, Fernanda rebateu: “É o mínimo, né, gente? Só porque ele cozinha? Faz um crochezinho?”.
Ela então prosseguiu: “Não é só isso, não! Eu também cozinho. As pessoas dizem que eu cozinho bem, mas eu não caço o meu alimento, eu não pesco, eu não construo o meu fogão… O cara construiu a capela onde vocês casaram. Esse ano ainda construiu a bicicleta da Maria…”, listou, arrancando risadas.
“Realmente, essas coisas ele faz. Mas é porque eu não posso também só jogar isso para cima porque, assim, qualquer mulher que fizer isso não vai estar fazendo mais do que a obrigação. Entendeu? Porque ninguém elogia uma mulher que é fodona, que faz, acontece, que mata galinha, depena, cozinha, serve a família inteira, arruma o curativo, cuida do homem, do sogro, do enterro, do não sei o quê!”, desabafou, em suma.
Beleza Experience reúne os melhores da beleza em noite comandada por Fernanda Lima
Ao longo da conversa, Fernanda aproveitou para ressaltar a força das mulheres brasileiras que enfrentam desafios semelhantes aos atribuídos a Rodrigo, sem a mesma valorização. “A gente tem milhões de brasileiras nesse país que fazem o que o Rodrigo faz. Reformam banheiro, tiram piso… Tem! Mas a gente não valoriza. Aí vem o homão da porra e aí todo mundo fica, entendeu?”, concluiu.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.