Fofura! Mavie chora após Neymar chamar Bruna Biancardi de ‘bruxa’
Por Giovanna Prisco - 23/01/2026 - 14:28

Em suas redes sociais, Neymar sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 200 milhões de seguidores.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Na noite da última quinta-feira, dia 22 de janeiro, o jogador publicou em sua conta no Instagram um vídeo fofíssimo em família, ao lado de Bruna Biancardi e de Mavie, de dois anos de idade.
Nas imagens, a pequena surge deitada no sofá ao lado da mãe, quando Neymar resolve dar um leve susto. “Sabe o que eu vou fazer? Sabe o que eu vou fazer, Mavie? Vou deixar você com a bruxa e vou meter o pé”, diz ele, ao sair correndo.
Neymar e as filhas participam de quadro de Bruna Biancardi
Rapidamente, Mavie sai correndo atrás do pai chorando. O craque caiu na risada e pegou a filha no colo para acalmá-la. “É só uma brincadeira. Mamãe não é uma bruxa e, sim, o nosso amor, né, Mavie”, escreveu ele na legenda da publicação.
E Bruna fez questão de comentar: “Amam me irritar esses dois, mas eu amo muito vocês”. Além de Mavie, Neymar e Bruna também são pais de Mel, de seis meses.
O atleta ainda tem Davi Lucca, de 14 anos, com Carol Dantas, e Helena, de um ano, com Amanda Kimberlly.
Neymar continua no Santos
O Santos iniciou a temporada com movimentos estratégicos fora de campo e reforços de peso no planejamento esportivo. Recentemente, antes da reapresentação do elenco no CT Rei Pelé, o presidente Marcelo Teixeira confirmou o retorno do atacante Gabriel Barbosa ao clube. A negociação marca mais um capítulo da relação entre o jogador e o Peixe, agora em um cenário de reconstrução e calendário exigente.
Segundo o dirigente, o clube aguarda a chegada do atacante para a realização dos exames médicos de rotina. Gabigol chega por empréstimo do Cruzeiro válido por uma temporada, com cláusula de opção de compra ao fim do vínculo.
Outro ponto abordado pelo presidente foi a situação contratual de Neymar. Inicialmente, o planejamento previa a permanência do meia-atacante apenas até o meio do ano, em função da Copa do Mundo. No entanto, clube e jogador chegaram a um acordo para estender o vínculo, movimento visto como um avanço importante pela diretoria.
“Não tivemos dificuldade porque o entendimento era mais ou menos nessa linha de projeto. Do que a gente pretendia e do que a gente conseguiu alcançar. O inicial era até o meio do ano e nós, em conjunto, encontramos esse denominador comum que é bom para o Santos, que tem um calendário pela frente e precisa contar com um planejamento que cumpra a programação do ano. Isso é fundamental”.

























