Foto de Liam Payne com o filho domina as redes sociais
Por Raphael Araujo - 17/10/24 às 14:25
Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, morreu nesta quarta-feira, 16 de outubro, aos 31 anos, em Buenos Aires, Argentina. A notícia foi divulgada pelo site argentino Todo Notícias e logo gerou comoção entre os fãs. O cantor foi encontrado morto no hotel Casa Sur, no bairro de Palermo, após cair do terceiro andar, conforme reportado pelo jornal La Nacion.
Um mês antes de sua morte, Liam Payne mencionou seu filho Bear, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com Cheryl Cole. Em seu perfil no Snapchat, o cantor se mostrou animado com a proximidade do contato com o filho. “Ainda não ganhei meias de pai. Mas vou falar com o meu filho daqui a pouco, e estou muito entusiasmado com isso. Deus abençoe ele”, comentou.
Ex-noiva de Liam Panye vira alvo, após morte do cantor
Em tom bem-humorado, Payne ainda brincou sobre como Bear parecia uma versão dele mesmo: “Ele está tão grande agora. Ele é um menino grande, e parece um ‘mini eu’, como se precisássemos de mais ‘eu’ no mundo”.
Payne também expressou seu carinho pelo filho ao falar de momentos recentes: “Consigo ver muito de mim nele. Ele fez uma coisa muito fofa nesta semana, tenho que mencionar. Ele falou tipo, ‘Oh, nós precisamos aqui agora, papai’. Deus o abençoe. Me deu vontade de chorar”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Relação de Liam Payne com o filho
Liam teve Bear aos 23 anos, e sempre manteve certa privacidade sobre o filho. Em uma entrevista à People em 2018, o cantor refletiu sobre a paternidade: “Sempre quis ser um pai jovem, mas eu não esperava realmente que eu estaria nesse lugar um dia”. Ele ainda comentou sobre como era ver o filho crescer: “Eu olho para ele, tipo, ‘para onde foi o meu bebê?’”.
Em 2023, o artista passou por um período de internação em uma clínica de reabilitação, o que o afastou temporariamente de Bear. Ele agradeceu à família pelo apoio: “Mais que tudo, quero agradecer a ele e à mãe dele por me dar um pouco de liberdade para ir e ficar bem naquele momento, porque eu precisei. Não há razão para tentar ser um pai quando você não tem nada para ensinar”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.