Jennifer Garner, ex de Ben Affleck, leva filha de Jennifer Lopez à Disney

Por - 30/05/23 às 17:00

Jennifer Garner com seus filhos e a filha de Jennifer Lopez na Disney da Califórnia.Jennifer Garner com seus filhos e a filha de Jennifer Lopez na Disney da Califórnia. Foto: Grosby Group

Ben Affleck sempre foi visto como um grande galã de Hollywood, estando atualmente em um relacionamento com Jennifer Lopez, com quem ele já esteve em uma relação de 2002 a 2004, além de nesse meio tempo ter se casado com Jennifer Garner de 2005 a 2015.

Se você acreditou que isso levou à construção de uma rivalidade entre as Jennifer’s ou que por terem se divorciado, os ex-casal não teria uma boa relação, se enganou, pois Garner foi vista passeando na Disney da Califórnia com Emme, filha de Lopez.

Leia+: Jennifer Garner não quer os filhos perdendo tempo nas redes sociais

A atriz esteve no parque de diversões, além da enteada, em um dia em família com seus filhos, Seraphina e Samuel, de 14 e 10 anos, respectivamente, frutos de seu relacionamento com Affleck junto com Violet, de 17 anos.

Já Emma é fruto da relação entre J-Lo e Marc Anthony, tendo 15 anos de idade, assim como seu irmão gêmeo, Max. Pelo jeito a família numerosa não é nenhum problema para os momentos de amor e diversão, não é mesmo?

RELACIONAMENTO EM CRISE?

Casado há menos de um ano, o ator Ben Affleck voltou a criticar as atitudes da esposa Jennifer Lopez. Ele afirmou que está ficando cansado do “comportamento de diva” da cantora, segundo o jornal britânico The Sun. A confusão da vez surgiu enquanto o casal buscava a casa dos sonhos, e os artistas entraram em conflito com suas visões diferentes de mundo.

Enquanto Ben prefere uma vida mais relaxada, Jennifer é mais intensa, afirmou a fonte. “Ben quer desacelerar um pouco. Ele precisa disso, mas não é bem assim que Jennifer faz as coisas. Ela é do tipo ‘tudo ou nada’ e tem mais energia do que Ben. Não há botão de desligar”, revelou.

Leia+: Jennifer Lopez e Ben Affleck tem ‘DR’ denunciada por leitura labial

A indústria hollywoodiana está preocupada com a situação, já que a empresa “Artists Equity”, de Affleck em parceria com Matt Damon, está financiando e produzindo o filme “Unstoppable”, estrelado por J-Lo. O informante contou que Ben está com as mãos cheias com a carreira, o novo empreendimento e os três filhos e, quando chega em casa, quer descansar.

Em defesa do ator, a fonte disse: “O cara não merece ser mandado, arrastado para eventos sociais duvidosos e criticado em cada aspecto de seu dia. Mas foi para isso que ele se inscreveu quando se casou com Jennifer”. “Ela é uma pilha, que não para por ninguém. Ele tem a energia de um homem que acabou de voltar de uma longa missão em uma zona de guerra apenas para ter que lidar com sua casa sendo atingida por um tornado”, completou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×