MC Daniel atiça os fãs ao mostrar Mel Maia com bebê e dizer: ‘E se?’

Por - 11/08/23 às 15:40

mc Daniel e mel maia posando juntosFoto: Reprodução/Instagram @mcdaniell

Mel Maia e MC Daniel formam um dos maiores casais do momento, e após retomarem o namoro, o que mais está aparecendo entre os pombinhos são interações que ressaltam a vontade deles de serem papais muito em breve, o que deixa os seguidores muito animados.

Isso voltou a acontecer em postagem recente do funkeiro nas redes sociais, quando ele postou nos stories de seu perfil oficial no Instagram, durante esta sexta-feira, 11 de agosto, um vídeo com a namorada e um bebê.

Mel Maia aparecia brincando e interagindo com a criança em seu colo, quando MC Daniel disse em tom de brincadeira: “E se?”, arrancando uma risadinha da atriz de “Vai na Fé”, o que deixou muitos internautas em polvorosa.

Leia+: Mel Maia e MC Daniel têm cena quente durante passeio de iate

MOMENTOS PATERNAIS E RUMOR DE GRAVIDEZ

No dia 18 de julho, Mel Maia usou uma expressão nas redes sociais que aumentou rumores de que estaria grávida, logo após confirmar a volta com MC Daniel.

Ao publicar um vídeo comendo macarrão instantâneo, ela escreveu a seguinte legenda na imagem: “Eu tava com desejo de ‘cupinudu’”, afirmou. Não demorou muito para os fãs criarem diversas teorias de que a artista estaria realizando um ‘desejo de grávida’.

Posteriormente, durante um voo, MC Daniel brincou com uma criança que estava sentada atrás dele e se derreteu com o sorriso da pequena. O cantor ainda admitiu a vontade de ser pai. “Deus, está querendo falar comigo, Deus? Eu amo criança… Olha a risadinha dela”, disse ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×