Nathalia Dill comemora festa junina com a filha e beija o maridão
Por Raphael Araujo - 15/06/22 às 18:00
Nathalia Dill é uma das maiores atrizes de sua geração, e durante o final do ano de 2020, a artista deu à luz a sua primeira filha, Eva, fruto de seu relacionamento com Pedro Curvello.
Com a pequena tendo um ano e meio de vida, já pode participar de atividades sociais lúdicas, como uma festa junina infantil, na qual a herdeira da estrela e outras crianças puderam se divertir.
A celebração aconteceu em um espaço público, e uma cama elástica foi montada para que os pequenos pudessem brincar à vontade, enquanto os pais ficavam acompanhando e de olho nos filhos, além e interagirem.
Leia+: Nathalia Dill passeia com a filha no shopping
Em dado momento, por conta do clima leve e gostoso, Nathalia Dill e Pedro Curvello deram um beijo apaixonado um no outro. Quanto amor em todos os envolvidos, não é mesmo?
FALANDO DA MATERNIDADE
Nathalia Dill não esconde a felicidade com a chegada de Eva, quando a pequena estava com quatro meses de vida, a atriz contou com exclusividade ao OFuxico quais os seus maiores aprendizados neste período.
A atriz tem compartilhado experiências com a irmã Julia Dill, que é mãe de Guilherme. As duas engravidaram na mesma época e os bebês têm praticamente o mesmo tempo de vida. “Eu e minha irmã estamos passando por isso juntas e é muito bom ter alguém tão próximo compartilhando tudo”, ressaltou a atriz.
Sobre seus maiores aprendizados, a atris disse: “Que a gente não tem controle de nada (risos). E que por um tempo, nossa rotina vai ser regida por outra pessoa. Outro aprendizado também é de como é importante compartilhar os aprendizados, as dificuldades.”
Leia+: Nathalia Dill ganha ‘vale night’ e assiste aos desfiles de camarote
“Minha vida depois de a Eva nascer é uma mistura de êxtase e preocupação (risos). Está sendo muito bom viver tudo isso com ela”, afirmou ela.
Por fim, Nathalia Dill falou das dificuldades de ser mamãe de primeira viagem: “Muitas porque estou vivendo tudo com ela pela primeira vez. E por causa da pandemia, acabamos não nos encontrando com famílias e amigos. Mas mesmo assim tenho uma rede de apoio muito presente, mesmo que virtualmente, o que está me ajudando muito”.
“Não tive nenhum indício de baby blues. O puerpério é um tempo de aprendizado e também de um pouco de reclusão para a mulher, que está aprendendo tudo, que está se revendo e mudando, que está renascendo”, concluiu.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.