Kids às 17:20

Rainha Elizabeth II conhece filha de Harry e Meghan Markle

fotomontagem-rainha-elizabeth-sorrindo-e-meghan-markle-principe-harry-com-archie-no-colo

Rainha Elizabeth já conheceu a netinha Lilibeth

Harry e Meghan Markle estão vivendo um belo momento da vida familiar deles, afinal, nasceu a segunda filha do casal, nomeada como Lilibeth Diana.

Apesar das muitas discussões em torno do nome, que homenageiam a bisavó e avó da pequena, a principal monarca da Família Real Britânica conheceu a pequena de forma online.

De acordo com a revista People, a primeira chamada de Zoom da bebê foi com a Rainha Elizabeth II na última segunda-feira (07), com a bisavó ficando muito feliz em ver de alguma forma a herdeira dos Duques de Sussex.

Lembrando que, segundo o jornal Page Six, tudo foi previamente combinado entre a realeza britânica. Harry teria ligado para a avó, ainda no hospital da Califórnia, pedindo permissão para a Rainha e perguntando se poderia batizar a filha com o apelido de Elizabeth.

Fontes íntimas da família alegam que “Harry absolutamente buscou permissão” e “ligou para a rainha Elizabeth II antes da esposa dele, Meghan Markle, dar à luz”. Isso é um fato muito simbólico, dado ao fato que Harry e Meghan não pertencem mais à Família Real Britânica após renunciarem.

Príncipe Charles comemora nascimento da filha de Harry e Meghan Markle

O pai de Harry, o Príncipe Charles, comemorou o nascimento da netinha, na qual comentou sobre ela pela primeira vez durante visita a uma fábrica de automóveis em Oxford, no Reino Unido, nesta terça-feira (08).

“O desenvolvimento de tecnologia como veículos elétricos… É vital para manter a saúde de nosso mundo para as gerações futuras, algo que estou muito ciente hoje, tendo recentemente me tornado avô pela quinta vez”, disse ele, antes de morrer de amores pela pequena.

“Essa notícia feliz realmente lembra a necessidade de inovação contínua nesta área – especialmente em torno da tecnologia de baterias sustentáveis ​​- em vista do legado que deixamos aos nossos netos”, completou Charles.