Sabrina Sato comenta sobre superação após perda de bebê

Por - 29/12/24 às 11:44

Sabrina Sato e Nicolas PratesFoto: Reprodução Instagram

Sabrina Sato abordou publicamente, pela primeira vez, a perda do bebê que esperava com Nicolas Prattes. Em conversa com a revista Ela, a apresentadora compartilhou o impacto emocional do momento e os aprendizados que surgiram. “Falar sobre perda não é fácil, mas compartilhar experiências pode trazer força — tanto para mim quanto para outras mulheres que viveram algo semelhante. Perder uma gestação é uma dor profunda, mas também é um momento que ensina muito sobre resiliência e amor”, afirmou.

Logo após o ocorrido, Sabrina retomou suas atividades profissionais. Apesar do desafio, ela demonstrou otimismo em relação ao futuro. “Estamos olhando para frente, com a certeza de que tudo tem seu motivo e sua hora. Sou muito grata pelo amor e apoio que recebo da minha família, amigos e fãs”, disse a apresentadora, em suma.

Sabrina Sato se derrete por Nicolas Prattes: ‘Eu não lembrava mais que poderia ser feliz’

Durante a entrevista, Sabrina destacou o papel do noivo, Nicolas Prattes, em sua jornada de superação. “Ele me completa. O jeito dele de ver a vida torna tudo especial. Aprendemos muito um com o outro, e nossas diferenças acabam sendo complementares”.

Vivências e conexão

O casal também mantém a conexão constante, mesmo quando estão separados fisicamente. “Temos muito em comum e não medimos esforços para estarmos sempre juntos, presentes na vida um do outro. Se não estamos juntos fisicamente, estamos no WhatsApp, FaceTime… Os amigos e nossas famílias brincam que não conseguem mais falar conosco, porque quando não estamos juntos, estamos no telefone”, acrescentou Sabrina.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Aos 42 anos, Sabrina encara a passagem do tempo com leveza e entusiasmo. “Não tenho medo de envelhecer. Me vejo no futuro como aquelas velhinhas super animadas, sabe? Tipo minhas tias, com cabelos coloridos (risos), usando roupas extravagantes e aproveitando a vida ao máximo com as pessoas que amo”.

Para ela, o envelhecimento é uma oportunidade de crescimento. “Acho que o tempo é um presente. Envelhecer é ganhar experiência, amadurecer, ajustar-se e, ao mesmo tempo, libertar-se. Meu sonho é continuar desfilando na avenida do samba até os 100 anos”.

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.