Viih Tube reflete sobre ansiedade em conhecer rosto do filho
Por Raphael Araujo - 30/08/24 às 14:42
Viih Tube, aos 24 anos, compartilhou com seus seguidores no Instagram como está se sentindo às vésperas do nascimento de seu segundo filho, Ravi. Em meio a uma fase de ansiedade, a influenciadora digital abriu seu coração e relatou as emoções que a acompanham durante essa espera.
Eliezer e Viih Tube trocam declarações em aniversário de namoro
Nos Stories, primeiramente, Viih Tube falou sobre as dificuldades de se sentir bonita durante o frio. Mãe de Lua Di Felice, de 1 ano, fruto do relacionamento com Eliezer, de 34 anos, ela fez questão de comentar sobre a realidade do dia a dia. Vestida com várias camadas de pijamas, ela brincou com os seguidores:
“Vocês conseguem ser bonitos no frio? Eu consigo ser horrorosa. Sério, estou com pijama aqui, aí outro tipo de pijama da calça e outro pijama por cima. Na hora do vamos ver, vamos pôr a roupa, gosto de fazer misturas quentinhas. Não consigo ser bonita no frio. Vocês conseguem ser bonitos no frio?”, questionou ela, em síntese.
Ansiedade pela chegada do filho
Com a aproximação do nascimento de Ravi, Viih Tube então revelou estar ansiosa para conhecer o filho. “Eu estou muito ansiosa para conhecer ele, muito ansiosa para ver o rostinho dele. Nossa, já sinto um amor tão grande. No [nascimento] da Lua eu tinha tantos medos e inseguranças de como ia ser que eu nem pensava tanto no amor, no carinho”, comentou a influenciadora, primordialmente.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Dessa vez, com mais experiência, ela está pronta para viver a maternidade de uma maneira diferente: “Eu estou muito ansiosa para conhecer ele, muito ansiosa para ver o rostinho dele. Nossa, já sinto um amor tão grande. No [nascimento] da Lua eu tinha tantos medos e inseguranças de como ia ser que eu nem pensava tanto no amor, no carinho”.
“Eu pensava mais em: ‘nossa, como será que faz isso?’, ‘será que vou fazer certo?’, ‘será que vou fazer bem para ela?’. E agora que já vivi tudo isso, é outro sentimento. Quero apertar, quero esmagar. Então, estou muito ansiosa”, completou Viih Tuibe, por fim.
Viih Tube expôs briga feia com Eliezer
Recentemente, Viih Tube expôs um momento delicado em seu relacionamento com Eliezer. Em um vídeo publicado na segunda-feira, dia 26, a influenciadora relatou a crise que quase pôs fim ao casamento. A discussão começou após Viih Tube dizer à mãe que não desejava viajar para os Estados Unidos, o que gerou insatisfação em Eliezer, que acabou viajando sozinho.
Viih Tube pede desculpas após debochar de Camila Loures
“Não acho legal você colocar a sua mãe em situações que sejam nossas. Se você não quer ir para o Alasca, chega para mim e fala. Não fala para ela tentar me convencer a desistir da viagem. Isso não é legal”, argumentou Eliezer.
A ex-BBB tentou explicar a situação: “Já te falei, meu amor, que eu não falei com a minha mãe, ela que foi falar com você. Não tenho como controlar. Só você não percebe que estou super cansada para viajar para o Alasca? Estou extremamente cansada”.
A discussão escalou quando Eliezer sugeriu que Viih Tube contratasse uma babá, ao que ela reagiu acusando-o de ser um pai ausente. “Desde que a babá chegou, você não olha mais para a Lua, não ajuda, não dá comida, não brinca e nem coloca para dormir… Não ajuda em nada. Você está sendo um péssimo pai”, desabafou.
Viih Tube fica em dúvida se pretende ter mais filhos
Apesar da intensidade do conflito, o casal conseguiu superar a crise. No livro “Tô grávida! O que a gente faz agora?”, que será lançado no dia 2 de setembro, eles compartilham mais detalhes sobre essa e outras situações que enfrentaram no relacionamento. “Essa briga realmente existiu e até hoje foi a mais difícil do nosso relacionamento!”, afirmou Viih Tube.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.