Virginia Fonseca renega apelido do filho caçula dado por sua mãe
Por Raphael Araujo - 16/09/24 às 18:04
No dia 8 de setembro, Virginia Fonseca e Zé Felipe celebraram o nascimento do terceiro filho, José Leonardo. O bebê nasceu em Goiânia, pesando 3,590 kg e medindo 49,5 cm. Além do recém-nascido, o casal também é pai de Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, com 1 ano e 10 meses.
Nos dias seguintes, a influenciadora compartilhou com seus seguidores momentos íntimos da família. No entanto, um apelido carinhoso dado ao bebê por sua mãe, Margareth Serrão, gerou desconforto em Virginia. A influenciadora revelou nas redes sociais que não aprovou o novo apelido do filho caçula. Durante uma conversa com sua mãe, Margareth chamou o bebê de “Zé Leleco” enquanto tentava acordá-lo.
Virginia dá presente de R$ 36 mil para Lucas Guedez. Veja!
A influenciadora reagiu prontamente: “O que que é isso? Zé Leleco? Da onde você tirou isso, pelo amor de Deus? Nunca mais repete isso, nunca mais repete isso!”. Ela riu da situação, mas não escondeu o incômodo com o apelido inusitado. Mesmo com o bom humor durante o vídeo, o apelido não foi mais repetido. A mãe e a filha continuaram brincando que o pequeno José Leonardo só queria saber de comer e dormir.
Virginia desabafa sobre cansaço e rotina com os filhos
No dia 15 de setembro, Virginia desabafou com seus seguidores sobre o cansaço físico e mental que vinha sentindo. “Estou muito cansada, cansaço mental, físico, estou cansada!”, disse a influenciadora, destacando os desafios de cuidar dos filhos e lidar com a rotina intensa.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Para aliviar a dor, Virginia usou uma compressa de gelo na barriga. Ela contou que sua filha, Maria Alice, rapidamente percebeu sua ausência e imitou a mãe com a mesma compressa. “Cadê minha mamãe?”, questionou a menina, arrancando risadas da influenciadora, que compartilhou o momento com seus seguidores.
No dia 14 de setembro, Virginia voltou a chamar a atenção de seus seguidores ao fazer uma declaração sobre um possível quarto filho. “Doeu, mas não matou, pode vir o quarto filho”, escreveu, insinuando que ainda planeja aumentar a família. A frase gerou repercussão nas redes sociais, com muitos fãs comentando sobre a possibilidade de mais um bebê no futuro.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.