Viúva de Anderson, do Molejo, chora após filha perder pensão
Por Raphael Araujo - 11/09/24 às 18:50
Quatro meses após a morte do vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, uma batalha familiar intensa tomou forma em torno da herança do cantor. Paula Cardoso, viúva de Anderson Leonardo, acusou o enteado Leozinho Bradock, filho do cantor, de vandalizar a casa onde ele morava, no bairro do Anil, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Paula afirmou que o enteado levou itens valiosos da casa, como quadros, troféus, prêmios e roupas.
Posterormente, nos útlimos dias, a viúva de Anderson Leonardo surgiu publicamente em lágrimas para expor uma situação delicada que enfrenta com a filha: a suspensão da pensão alimentícia. Alice, de apenas quatro anos, dependia do dinheiro para estudar. Com a suspensão do benefício, Paula revelou estar tendo dificuldades para cobrir os custos da criança sozinha. Ela afirmou que Alice não conta com nenhum apoio da família do pai.
MC May quer parte da herança de Anderson Leonardo: ‘Meus direitos’
“Até mês passado ela estava sem plano de saúde, agora vou ter que tirar minha filha da escola porque acabei de saber que a pensão está cancelada, e olha que não pedi o valor total, pedi só o que desse para pagar a escola e comprar os lanches dela… A pensão da minha filha está simplesmente cancelada!”, revelou ela, primordialmente.
Paula expõe dficuldades financeiras na criação da herdeira
Ela então continuou: “Alice hoje não tem direito a mais nada, nem a dignidade! Eu trabalho mas ganho R$ 1.800, essa é a minha renda, isso quando não faço um extra. Hoje fico sabendo que a pensão foi cancelada e que não tem mais que mandar dinheiro para minha filha que só tem 4 anos”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Fazer isso com a minha filha que não teve nada, muito mal o amor do pai. Eu trabalho, só que sustento uma casa, tenho que pagar água, luz, IPTU. Agora tenho que tirar minha filha da escola, desfazer o plano de saúde que fiz mês passado porque a pensão não vem”, declarou Paula Cardoso em seguida.
“Minha filha não tem direito a mais nada, não tem família por parte de pai, minha filha sempre foi um estorvo, uma ameaça, sempre foi tudo. Não quero que tenham pena de mim não, mas essa é a única forma de ter voz pela minha filha e mostrar quem são as pessoas!”, concluiu a viúva de Anderson Leonardo, por fim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.