Claudia Rodrigues considera namorada um homem: “Trata no masculino”

Por - 21/07/22 às 12:15

adriane bonato e claudia rodriguesReprodução/Instagram

Adriane Bonato foi uma das convidadas do “Superpop”, RedeTV, exibido nesta última quarta-feira, 20 de julho, e fez revelações bombásticas sobre o seu relacionamento com Claudia Rodrigues. Segundo a empresária, Claudia a trata no masculino, “como se fosse um homem”.”Ela me trata no masculino. Me trata como ele”, contou no programa.

Leia+: Claudia Rodrigues beija muito Adriane Bonato em passeio de pedalinho

Adriane analisou a situação: “Acho que ainda está caindo a ficha. Ela está se encontrando. Na cabeça dela, ela ama a Adriane que é uma mulher, mas ela age como seu eu fosse homem. Ela me chama de ‘amor’ e fala ‘ele’. Ela me trata no masculino. Ela me trata como ele e não como ela”.

PRIMEIRO BEIJO

Ainda no papo com Luciana Gimenez, Claudia contou mais detalhes da primeira vez que as duas se beijaram: “Ela me roubou um beijo e isso me assustou. Sempre fui muito recatada, me preservei. Ela me beijou em uma festa da minha família. Minha avó, com 98 anos, estava do lado. No caminho para casa, ela me falou que estava apaixonada por mim. O jeito Claudinha de ser é esse: sempre muito direta.”

POKER

Ela surpreende a cada dia! Aconteceu o Pockerstars Invitational, exclusivo para profissionais no jogo de poker e, quem estava lá, desafiando a mesa, foi Claudia Rodrigues.

A atriz, que tem esclerose múltipla, desbancou profissionais e levou o título na série B d torneio. Adriane Bonato, namorada e empresária da atriz, contou ao OFuxico como foi emocionante a participação.

Claudia Rodrigues durante jogo de poker, onde foi campeã na série B
Claudia Rodrigues durante jogo de poker, onde foi campeã na série B – Rafael Terra (PokerStars/BSOP)

“Olha, você vai ficarfeliz com o que vou contar. Eu e a Claudia Rodrigues, minha namorada, participamos de um torneio de poker. Dentro desse evento, há outro VIP, só para convidados e celebridades, que é o Pokerstar Invitational. E este ano teve a participação de muitas celebridades, como o Carioca, Felipe Castanhari, entre outros. Claudia e eu fomos convidadas”, começou contando Adriane.

“Ela começou o pôquer há três anos, quando descobri que esse jogo poderia ajudar na questão da memória, da conexão, do foco, da atenção e ela começou a jogar. No  primeiro torneio oficial que ela participou, ela já ficou em décimo lugar, apenas tendo 3 meses de aula de poker”, relatou Bonato à nossa redação.

Leia+: Claudia Rodrigues manda recado para Guta Stresser: ‘Essa doença é uma m..’

CAMPEÃ

Adriane Bonato revelou a OFuxico também sobre quantos profissionais do pôker Claudinha derrotou!

“Esse ano foi bem diferente: ela derrotou 40 pessoas, dentre elas, quase a metade, são profissionais, jogam pôker todo dia. Ela eliminou, inclusive, a mim. E teve duas séries, a série A e série B, com 40 pessoas participando. Na série A, ela ficou em 11º lugar e eu em 15º. Na série B, fiquei em 10º lugar e a Claudinha ganhou, quebrando uma trinca de Ases. Ela faturou o torneio tendo uma sequência de 6 e 7 na mão.”

Adriane Bonato, Cçaudia Rodrigues, Maurren Maggi e Carioca em jogo de poker
Adriane Bonato, Claudia Rodrigues, Maurren Maggi e Carioca em jogo de poker – Arquivo pessoal – Adriane Bonato

Leia+: Claudia Rodrigues e a namorada vão a lançamento no Rio

FELICIDADE É POUCO

“Foi um espetáculo, todo mundo ficou emocionado; Claudinha foi aplaudida de pé por todos os jogadores.  Foi uma festa, com esclerose, conseguir vencer, eliminar 30 pessoas na mesa e levar um torneio, é um feito!”, comemorou Adriane.

“Pra ela, é muita felicidade e conquista. O pôker é um jogo que mexe com a mente e requer muita atenção. É um jogo difícil, principalmente para quem tem esclerose”, finalizou Adriane a OFuxico.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.