Billie Eilish escancara sua orientação sexual pela primeira vez. Confira!
Por Flavia Cirino - 14/11/23 às 10:34
Aos 21 anos, Billie Eilish é mais uma famosa a sentir o peso de amadurecer sob os olhares do público. A jovem artista, uma das cantoras mais conhecidas da atualidade, comentou pela primeira vez sobre sua sexualidade.
A artista enfatizou sua dificuldade com o fato de ser mulher “Nunca me senti mulher, para ser sincero com você. Nunca me senti desejável. Nunca me senti feminina. Tenho que me convencer de que sou uma garota bonita. “Eu me identifico como ‘ela’ e coisas assim, mas nunca me senti realmente uma garota”, disse a cantora.
Billie enumerou detalhes que não gosta em sua aparência física: “Eu tenho seios grandes. Tenho seios grandes desde os nove anos de idade e sou assim. É assim que eu sou”, disse ela.
Meninos ou meninas?
A cantora continuou seu desabafo: “Você usa algo que é totalmente revelador e todo mundo fica tipo, ‘Ah, mas você não queria que as pessoas te sexualizassem?’ Sou literalmente um ser sexual às vezes. Fo**-se! Ninguém nunca diz nada sobre o corpo dos homens. Se você é musculoso, legal. Se não estiver, legal. Se você é muito magro, legal. Se você tem um casamento de pai, legal. Se você é gordinho, ame! Todo mundo está feliz com isso. Você sabe por quê? Porque as meninas são legais. Eles não se importam porque vemos as pessoas como elas são!”
A artista, então, abriu o coração: “Nunca senti que pudesse me conectara muito bem com as meninas. Eu as amo tanto. Eu as amo como pessoas. Sinto-me atraída por eles como pessoas. Sinto-me atraído por eles de verdade… Tenho conexões profundas com as mulheres da minha vida, os amigos da minha vida, a família da minha vida. Me sinto fisicamente atraída por elas. Mas também fico muito intimidada por elas, pela sua beleza e pela sua presença.”
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino