Cantor Márcio Mendes revela homossexualidade, aos 72 anos
Por Redação - 30/01/22 às 13:30
Sucesso nos anos 1980 com o Trio Los Angeles, o cantor Márcio Mendes, de 72 anos de idade, decidiu abrir-se publicamente quanto a sexualidade e revelou ser homossexual durante uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, de Sérgio Mallandro e Luiz França.
No papo, Márcio falou que preferiu manter a discrição sobre sua vida afetiva, sempre evitando perguntas sobre o tema. Porém, hoje ele prefere não se esconder mais. “É uma coisa meio delicada, mas as pessoas sabem que eu sou totalmente normal e totalmente aberto. Se perguntarem para mim, vou falar”, afirmou.
[…] As pessoas que convivem mais comigo sabem. Muita gente do nosso meio nunca vai sair do armário, a gente sabe disso. Sou um cara moderno e hoje tenho que ter essa liberdade. Vou mentir até quando? Tenho um companheiro que cuida muito bem de mim. É o Wagner, que está comigo há muitos anos. Não devo ter preconceito de nada.
Veja+: Marco Pigossi sobre se assumir homossexual: ‘Me sinto invencível’
Ao lado de Ana Maria e Cléo Ferreira, mendes não saiu dos palcos de programas como “Cassino do Chacrinha” e “Qual é a Música?”. O trio emplacou diversos hits nas rádios, incluindo “Vamos dançar Mambolê”, e foi até tema de abertura da novela das sete “Transas e caretas”, exibida pela TV Globo em 1984.
Atualmente, Márcio ganha a vida ainda com o trio musical, mas em outra formação, e também promovendo concursos de beleza para a terceira idade. Além disso, ele comanda uma fábrica própria de tortas doces, a “Bela Torta”, localizada em sua mansão, na cidade de Cotia, em São Paulo, ao lado do companheiro.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.