Ex-amante da esposa de Will Smith assume namoro com outro homem

Por - 23/11/22 às 10:00

August Alsina, Jada Pinkett SmithAugust Alsina, Jada Pinkett Smith / Reprodução / Instagram

O ex-amante de Jada Pinkett Smith, o cantor August Alsina, com quem a apresentadora teve uma relação extraconjugal no passado e com quem traiu Will Smith durante uma viagem de férias às Bahamas, revelou que depois de ter muitos problemas em seus relacionamentos anteriores, decidiu provar o amor de uma forma diferente: está saindo com um homem.

Leia+: Mulher de Will Smith faz desabafo em programa

Alsina, de 30 anos, apresentou o novo namorado no programa da emissora VH1, “The Surreal Life”, surpreendendo a todos com sua revelação.

Em um momento de sinceridade durante o reality show, o rapper abriu o jogo confessando que ele se propôs a ter um “amor sem limites”, e por isso acabou se apaixonando por alguém até então improvável.

“Quero compartilhar isso e realmente honrar a pessoa que amo e que me ama e que me ensina muito sobre amor e cura”, justificou antes de chamar seu parceiro.

“Quero fazer isso na frente do mundo porque desafia todas as construções que se diria que o amor deveria ser ou como o amor deveria ser”, comentou ao receber seu novo amor com um abraço e um carinhoso ‘eu te amo’.

Leia+: Como está o casamento de Will Smith e Jada Pinkett Smith?

Em seu Instagram, o cantor não recebeu muitos comentários de apoio de seus seguidores. Alguns não gostaram nada de saber sobre seu novo relacionamento:

“Me diga que isso não é verdade, cara”. “Agora tudo faz sentido”. “Eu tenho perguntas e preciso de respostas”. “Encontre Deus”. Foram algumas das reações de seus fãs.

Mas em sua grande maioria ele recebeu apoio: “Viva sua vida, irmão”. “Bem-vindo à comunidade LGBTQ”. “Não importa, vou continuar te apoiando”.

https://twitter.com/rapalert1OO/status/1594907186408607744

WILL COSTUMA VIAJAR COM A EX-MULHER

Jada Pinkett Smith é a segunda esposa de Will Smith. Antes, o ator foi casado com Sheree Zampino, mãe de seu primeiro filho Trey Smith. E esta semana Jada deixou escapar um pequeno segredo que ninguém havia revelado sobre Will e Sheree: os dois costumam viajar juntos, e a apresentadora do programa “Red Table Talk” (Facebook Watch) não vê nenhum problema nisso.

Leia+: Will Smith está negociando sua biografia com a Netflix

Jada entende que hoje em dia não é algo comum um casal manter esse tipo de amizade após a separação, por isso compreende que as pessoas maqis conservadoras podem não entender quando eles viajam juntos e sem Jada presente.

Ela falou sobre isso durante o episódio mais recente de seu programa de entrevistas.

Durante o show, Pinkett Smith soltou a ‘pequena bomba’, de acordo com a revista OK!, e só esclareceu depois que Zampino pediu para ela fazer isso.

“Eles fazem viagens e eu não estou lá – eles fazem suas coisas. Não juntos romanticamente, mas se ele estiver fazendo uma turnê de livros e a mãe [de Will] estiver indo e sua irmã, é divertid

Leia+: Mulher de Will Smith faz desabafo emocionado

Em uma entrevista recente Will Smith comentou que Sheree é uma de suas melhores amigas, além de ser a mãe de seu primogênito, hoje com 29 anos, que sempre esteve lá quando ele precisou de apoio.

ANSIEDADE

Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith, revelou que sofre de ansiedade. Ao The New York Post, a atriz de 50 anos contou a respeito do diagnóstico no mais recente episódio do “Red Table Talk”, programa de debate comandado por ela, sua família e convidados.

Leia+: Após polêmica em Oscar, Jada Smith faz 1ª aparição pública sem Will Smith

Reprodução/Instagram@jadapinkettsmith

Ainda que a atração tenha sido exibida recentemente, a revelação foi feita pouco antes do tapa dado pelo marido da atriz, o ator Will Smith no comediante Chris Rock, durante a cerimônia do Oscar 2022. A agressão aconteceu após o humorista, que apresentava o prêmio de melhor documentário, fazer uma piada sobre a cabeça raspada da mulher de Will Smith.

Leia+: Chris Rock não quer falar sobre tapa de Will Smith no Oscar em stand-up

Na ocasião, Chris disse que mal podia esperar para ver Jada, que tem alopecia, doença que leva à queda de cabelos, estrelar “G.I. Jane 2”. No longa de 1997, “G.I. Jane”, que no Brasil foi lançado como “Até o Limite da Honra”, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente.

Arrancar cutículas e roer unhas são alguns dos reflexos da ansiedade que Jada possui. Durante o programa, a atriz contou que só percebeu o problema durante a infância da filha, Willow Smith, que passou a apresentar os mesmos comportamentos.

Leia+: Confira os memes que circularam pela Internet na noite de entrega do Oscar

“Bem, eu também tenho alguma ansiedade”, disse Jada. “Nós conversamos recentemente e ela me disse, ‘eu nunca soube que o que eu tinha era ansiedade’”, lembrou Willow no mesmo episódio, ao falar sobre a descoberta de sua mãe. “Ela forçou a barra por tantos anos e nunca teve a mínima ideia”, acrescentou a filha da atriz.

A filha de Will e Jada também afirmou: “Acho que enquanto crescia ela não compreendeu a minha ansiedade. Porque ela, na infância dela, tendo visto amigos morrerem… Ela passou por experiências que faziam as minhas questões parecerem… [menores]”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×