Filho de cantora gospel, sobrinho do pastor Silas Malafaia entra para o OnlyFans
Por Flavia Cirino - 29/12/21 às 12:26
Filho da cantora gospel e pastora Eyshila, um dos principais nomes do segmento no país, Lucas Santos incrementou a web ao surgir nu em seus stories no Instagram. Ele, que é homossexual, fez uma enquete para os seguidores questionando se deveria ingressar na plataforma adulta, OnlyFans, na qual os usuários têm acesso mediante assinatura. O rapaz, que costuma postar registros “montado” como drag queen, acabou abrindo a conta para produzir esse tipo de conteúdo para maiores.
Na imagem da enquete, Lucas fez uma selfie, de costas, em frente a um espelho, deixando o bumbum quase à mostra. O rapaz, que é assumidamente gay, recebeu críticas na web em sua página após a publicação. Mas houve também apoio de alguns seguidores.
Após o episódio, Eyshila se pronunciou. Em sua página no Instagram, a religiosa compartilhou um longo texto junto a uma imagem do filho: “Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e as vezes até deixa sequelas”, disse.
“Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!. Que o Espírito Santo revele a você o Deus que os seus pais não conseguiram te apresentar”, disse ela em um trecho da mensagem.
Além de filho de Eyshila, Lucas é sobrinho de Silas Malafaia – seu pai, Odilon, é irmão da mulher do pastor.
Veja +: Thammy Miranda tem treta feia com Silas Malafaia
LUCAS TRABALHA COMO DRAG QUEEN
O filho da cantora Eyshila, inclusive, trabalha como drag queen, Peridotx, e usa as redes sociais para compartilhar registros de suas performances. Vale destacar que ele é sobrinho do pastor Silas Malafaia, conhecido pelo seus discursos preconceituosos e marcados por homofobia contra comunidade LGBTQIA+.
Com 169 mil seguidores no Instagram, Lucas Santos, ao assumir sua orientação sexual, ganhou apoio e defesa da mãe. “Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem”, disse Eyshila.
FILHO CAÇULA DE EYSHLA MORREU AOS 17 ANOS
Em junho de 2016, Matheus Oliveira, de 17 anos morreu por causa de uma meningite seguida de encefalite herpética. Matheus estava internado há quase uma semana no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A cantora confirmou a notícia em sua rede social.
“O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos”, escreveu.
Meningite é uma inflamação nas membranas que recobrem o cérebro e a medula espinhal e é freqüentemente causada por vírus, bactérias, fungos ou parasitas. A pessoa que contrai meningite tem febre alta, dor de cabeça muito forte – enxaqueca – e rigidez de nuca (pescoço duro). Náuseas, vômitos, fotofobia – desconforto com luz -, confusão mental e abatimento no estado geral também podem ocorrer.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Kim Kardashian se surpreende com atitude de Kanye West
Ex-BBB Amanda Djehdian revela onde passará o Réveillon
Jennifer Aniston revela motivo de sua fobia de voar
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino