Gil do Vigor e Pabllo Vittar celebram diversidade no palco do ‘Encontro’
Por Redação - 28/06/21 às 12:38
Nesta segunda-feira, 28 de junho, celebra-se o Dia do Orgulho LGBTQI+, e Gil do Vigor esteve no “Encontro com Fátima Bernardes”, para falar da importância da data. O que o ex-BBB não esperava, era se deparar com a surpresa que a produção da atração lhe fez: a presença de Pabllo Vittar.
A cantora entrou entoando o hit “Ama, Sofre e Chora”, deixando o economista boquiaberto de emoção, já que é fã número 1 da artista.
“Gil, eu te amo. Um beijo na mãe de Gil, amo você também”, disparou a famosa.
Veja+: Joshua Bassett, ator de ‘High School Musical’ revela ser parte da comunidade LGBTQIA+
Sentados no sofá do programa global, a anfitriã da atração perguntou o que mais o pernambucano admirava em Vittar.
“A força dela é visível, a coragem que ela tem. Ela é corajosa nas letras, pois a gente tem medo de ser quem é. Eu tive essa confusão por muito tempo. Deus não erra, eu não fui feito errado. Deus me ama como eu sou”, desabafou ele.
Na sequência, foi a vez de Pabllo falar das características marcantes de Gilberto Nogueira.
“Ele fala muito de representatividade. Quão inspirador é a sua garra, tem muita gente vigorando. Eu te amo”, declarou ela.
A apresentadora perguntou a cantora, o que precisa mudar na sociedade, para que haja respeito e direitos ao grupo LGBTQI+.
“Bastante coisa. Muitas pessoas perderam a vida. Homofobia, transfobia é crime. Não podemos deixar isso se tornar algo natural. É muito importante falar nas escolas… Vivemos em um mundo diverso”, destacou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.