Hugo Bonemer, Estrela Blanco e Jules Vandystadt gravam versão de ‘Flutua’, hit LGBTQIAP+

Por - 28/06/21 às 17:00

Hugo Bonemer, Estrela Blanco e Jules Vandystadt gravando versão de Flutua juntosDivulgação

O ator Hugo Bonemer gravou uma versão do clássico “Flutua”, música de Jhonny Hooker em parceria com Liniker. Bonemer, que é conhecido por seu talento vocal tendo sido protagonista de diversos musicais, fez esse projeto junto a atriz Estrela Blanco e o Jules Vandystadt.

“‘Flutua’ é uma música muito especial para comunidade LGBTQIAP+, e a convite da Estrela (Blanco) nos reunimos em trio pra interpretar a canção” revela Bonemer.

A versão de ‘Flutua’ de Hugo Bonemer, com Estrela Blanco e Jules Vandystadt está disponível nos instagrams pessoais dos artistas @hugobonemer @estrelablanco @jvandystadt.

Outro artista a ser homenageado pelo Orgulho LGBTQIA+ foi Paulo Gustavo! Ju Amaral, irmã do artista, se emocionou ao ver uma homenagem para o ator durante a Parada Gay de 2021 em New York, que ocorreu no último domingo (27).

Ju recebeu uma foto enviada pela famosa figurinista Claudia Kopke, que mostra um cartaz exibido no evento com as seguintes frases ao lado de uma foto de PG: “Diga o nome dele, Paulo Gustavo”.

A irmã do ator compartilhou a foto em seus stories ao lado de um emoji chorando. Ela também escreveu, emocionada com a homenagem: “Meu Deus.”

Reprodução/Instagram

Gil do Vigor e Pabllo Vittar celebram diversidade no palco do ‘Encontro’

Nesta segunda-feira, 28 de junho, celebra-se o Dia do Orgulho LGBTQI+, e Gil do Vigor esteve no “Encontro com Fátima Bernardes”, para falar da importância da data. O que o ex-BBB não esperava, era se deparar com a surpresa que a produção da atração lhe fez: a presença de Pabllo Vittar.

A cantora entrou entoando o hit “Ama, Sofre e Chora”, deixando o economista boquiaberto de emoção, já que é fã número 1 da artista.

“Gil, eu te amo. Um beijo na mãe de Gil, amo você também”, disparou a famosa.

Sentados no sofá do programa global, a anfitriã da atração perguntou o que mais o pernambucano admirava em Vittar.

“A força dela é visível, a coragem que ela tem. Ela é corajosa nas letras, pois a gente tem medo de ser quem é. Eu tive essa confusão por muito tempo. Deus não erra, eu não fui feito errado. Deus me ama como eu sou”, desabafou ele.

Na sequência, foi a vez de Pabllo falar das características marcantes de Gilberto Nogueira.

“Ele fala muito de representatividade. Quão inspirador é a sua garra, tem muita gente vigorando. Eu te amo”, declarou ela.

A apresentadora perguntou a cantora, o que precisa mudar na sociedade, para que haja respeito e direitos ao grupo LGBTQI+.

“Bastante coisa. Muitas pessoas perderam a vida. Homofobia, transfobia é crime. Não podemos deixar isso se tornar algo natural. É muito importante falar nas escolas… Vivemos em um mundo diverso”, destacou.

https://twitter.com/EncontroFatima/status/1409517058216300547

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.