Irandhir Santos ganha declaração de amor do marido: ‘Sorte viver ao seu lado’
Por Flavia Cirino - 23/08/2021 - 10:40

O ator Irandhir Santos completou 43 anos no domingo, 22 de agosto, e foi surpreendido com uma apaixonada homenagem feita pelo marido. Em suas redes sociais, o professor universitário Roberto Efrem Filho, com quem está casado há 12 anos. O educador não economizou elogios e declarou a sorte em viver com o artista.
“Haja mundo, haja tempo para tanta sorte que é isto de viver ao seu lado, de contar com teus modos de incidir sobre a realidade e transformá-la em novidade e diferença, desejo e esperança”, iniciou o professor, numa foto do ator sorridente, com uma flor na orelha.
“Você é uma força antiga dada à entrega e à beleza, ao que mais delicadamente nos faz humanos, ao que nisso vale verdadeiramente a pena. Sou grato por testemunhar-lhe os dias, os múrmurios de quem ensaio o texto enquanto transita pela casa, esta vontade irresistível de viver. Feliz aniversário, meu amor. Te amo enorme, a linha e o linho”, escreveu Roberto.
O casal vivem em Recife e volta e meia compartilha momentos a dois na web. O artista só deixa a cidade quando tem algum trabalho a fazer. Recentemente Irandhir pôde ser visto na pele do vilão Álvaro na novela “Amor de Mãe”. O ator já está escalado para o papel de José Lucas de Nada no remake de “Pantanal”, na Globo.
ROMANTISMO AO SOM DE GILBERTO GIL
No último Dia dos Namorados, o ator Irandhir Santos posou com o marido, Roberto Efrem Filho, e fez uma linda declaração a ele. Apesar de serem discretos quanto a vida pessoal, a data despertou o romance para que o artista dividisse um pouquinho mais do amor deles na internet.
“Reproduzidos no bordado / A casa, a estrada, a correnteza / O sol, a ave, a árvore, o ninho da beleza”, escreveu Irandhir na legenda da publicação. Os trechos são da canção “A linha e o linho“, de Gilberto Gil.
Eles também já encarnaram Patrick Swayze e Jennifer Grey, ao aproveitarem um dia de praia no Sul do Pernambuco, estado em que vivem. O casal tentou recriar a famosa coreografia de “Dirty Dancing – Ritmo quente” (1987), filme que se tornou um clássico do cinema.
A cena em questão é a dança dos atores ao som da música “(I’ve Had) The Time Of My Life”, mas no palco. Irandhir e Roberto relembraram do momento dentro do mar. Apesar de não ter dado certo, eles conseguiram mesmo divertir os seguidores.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino