Júlia, filha de Debora Bloch e Olivier Anquier, assume namoro com ator trans
Por Flavia Cirino - 02/06/22 às 07:49
Depois de passar anos estudando em Nova Iorque e voltar a viver no Brasil, a filha da atriz Débora Bloch e do chef francês Olivier Anquier, a diretora e roteirista de cinema jovem Júlia Anquier, está namorando o ator ativista Flow Kountouriotis. Ele é trans não-binário e atua nas áreas do teatro, do audiovisual, da dança e das artes visuais.
Leia +: Sabe quem é o avô de Júlia Anquier? Veja!
O casal se conheceu nos bastidores da produção da série “Todxs Nós”, que está disponível na HBO Max. Júlia assinou o crédito de roteirista no programa, enquanto Flow, de 25 anos, atuou na obra.
A diretora e o ator apareceram pela primeira vez em público em um dos camarotes da Sapucaí, este ano, durante o Carnaval do Rio de Janeiro, no Desfiles das Campeãs. Nas redes sociais, o relacionamento é descrito com muito amor.
ARTE POR TODO LADO
Não é apenas Júlia que traz a arte no DNA. Flow Kountouriotis é sobrinha do ator Rodrigo Bolzan, que é casado com Erom Cordeiro, que interpretou o capataz que matou Maria Marruá (Juliana Paes), em “Pantanal”.
Os pais de Júlia – Debora Bloch e Olivier Anquier – terminaram o casamento em 2006, eles também são pais de Hugo, de 25 anos, que é designer de games.
Vale destacar que Júlia Anquier dirigiu sua própria mãe durante o projeto “Hysteria”, que traz vídeos com conteúdo para mulheres, gravado pela Conspiração Filmes.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino