Leonardo Vieira detalha relação de 15 anos com o marido: “Afinidades”
Por Redação - 12/04/22 às 13:00
Ao podcast “Novela das 9”, Leonardo Vieira falou detalhadamente sobre a relação de 15 anos com o marido, Leandro Fonseca. Vivendo em Lisboa, Portugal, desde 2018, o ator recordou o dia que sua orientação sexual foi exposta ao público por um paparazzo. O artista também falou sobre a importância de que, a “saída do armário” deveria ser tratada com naturalidade. “Pessoas estão aí fazendo suas carreiras, é Pabllo Vittar, é Gil do Vigor fazendo sucesso… Então muitas coisas estão mudando, e espero que mude mesmo.” Confira!
Leia+: Leonardo Vieira sobre trabalho após se assumir: ‘Nunca mais fui chamado’
“Eu tive que falar sobre o assunto, não decidi, decidiram por mim. Foi o famoso ‘arrancado do armário’. Um paparazzo me fotografou em uma festa dando um beijo em um rapaz que, na época, nem era o Leandro, a gente tinha brigado, estava separado. Fui curtir um dia e um paparazzo me pegou (risos). Tive que me posicionar”, contou.
E seguiu. “Me posicionei e acho que fiz a coisa certa. Cumpri um papel que deveria cumprir. Na época, recebi uma carga enorme de mensagens positivas, agradecidas pelo meu posicionamento. Não foi um momento fácil, porque sempre fui discreto na minha vida, em tudo mesmo, na minha, fechado. Não sou o tipo de pessoa que fala de um problema para um amigo, por exemplo”, disse.
Em outro momento da entrevista, Vieira citou nomes de outros famosos que também tiveram a coragem de se posicionar e hoje têm respeito de grande parte do público.
“Todo mundo tem uma orientação sexual, deveria ser uma coisa tratada com certa naturalidade, mas ainda não é, embora muitas coisas tenham mudado. Pessoas estão aí fazendo suas carreiras, é Pabllo Vittar, é Gil do Vigor fazendo sucesso… Então muitas coisas estão mudando, e espero que mude mesmo. Não pode ser mais como antigamente”, afirmou.
“Antigamente, as pessoas se escondiam, se tornavam infelizes porque não podiam se revelar como eram de verdade. Que bom que hoje, cada vez mais, a gente pode ser quem é. Eu, felizmente, hoje não tenho uma preocupação, porque isso poderia ter acontecido, estou há muito tempo sem trabalhar”, disse.
“Ninguém é igual a ninguém. A gente não tem que achar que as pessoas têm que ser iguais a gente, temos que respeitar as diferenças. E hoje, cada vez mais essa pauta está sendo levantada. Tenho esperança de que as coisas mudem”, falou.
Em tempo, Leonardo ainda comentou sobre a relação duradoura com o companheiro. “Acho que a gente deu sorte de duas pessoas que se encontraram, que têm afinidades, se curtem e se respeitam. Temos objetivos em comum, fomos descobrindo, então tudo isso fez com que a gente chegasse hoje aos 15 anos. Às vezes, eu olho e não acredito: ‘Caramba, já se passaram 15 anos… Tão rápido”, concluiu ele, ainda espantado.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.