Pepita responde Sikêra Júnior: ‘O respeito é uma via de mão dupla’
Por Redação - 27/06/21 às 14:00
Pepita mandou um recado bastante direto ao apresentador Sikêra Júnior, que comanda o “Alerta Nacional”, exibido pela RedeTV!. A fala da funkeira aconteceu no sábado, 26 de junho, durante o “Festival do Orgulho”, evento virtual transmitido pelo YouTube.
“Quero mandar um recado para um ser humano que diz que é apresentador. Seu Sikêra Júnior, a gente veio para ficar. O respeito é uma via de mão dupla, você me respeita e eu te respeito. Não vem de mimimi, falar de família tradicional, se a sua, pelo jeito, não é”, disse a artista.
Na sexta-feira, 25 de junho, Sikêra proferiu um discurso LGBTfóbico ao comentar a campanha publicitária lançada pelo Burger King, na qual crianças dão suas visões sobre relacionamentos homoafetivos.
“Isso é um absurdo, deixem as crianças serem crianças, vocês querem empurrar isso goela abaixo, com crianças de 6, 8 anos. Parem com essa ‘tara’. Vocês não tem filhos, vocês não vão ter, porque vocês não reproduzem. E agora querem acabar com a minha família e a família de todos. Vocês são nojentos, chegaram ao limite. Isso é um plano, que eu sempre falei, dessa raça desgraçada! Não me interessa o que você faz em quatro paredes, é um direito seu, do mesmo modo que não interessa o que eu faço em quatro paredes, é um direito meu. Agora envolver crianças? Isso é pedofilia”, disparou o âncora.
Nas redes sociais, onde o vídeo de Pepita viralizou, ela também fez mais alguns apontamentos e seguiu criticando Sikêra Júnior.
“Isso aqui é preconceito e ódio gratuito sendo distribuído em rede nacional e NÃO PODE FICAR POR ISSO MESMO! EXIGIMOS RESPEITO! A única coisa que é anormal aqui é esse seu preconceito es*****. Te mandei tomar naquele lugar… cuidado pra não gostar viu? É muito bom”, provocou a cantora em uma das mensagens.
Veja +: Conheça os personagens do especial LGBTQIA+ da TV Globo
Mas o apresentador não foi o único a sair reclamando do comercial da rede de fast food. A cantora gospel Isadora Pompeo causou polêmica ao afirmar que estão “sexualizando as crianças” com tal tipo de conteúdo.
“Criança não tem que ser gay, lésbica, trans, etc. CRIANÇA NÃO TEM A VER COM SEXUALIDADE. Criança tem que brincar! Correr e se sujar!!!!!! Parem de sexualizar nossas crianças”, escreveu ela, polemizando.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.