Sobrinho de Silas Malafaia vai casar com ex-The Voice sem a presença da família

Por - 03/02/22 às 09:10

Silas Malafaia, Rodrigo Malafaia e Leandro BuennoFoto: Reprodução Youtube e Reprodução/ Instagram @lbueno

Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor evangélico Silas Malafaia, está de casamento marcado com o cantor Leandro Buenno, ex-The Voice Brasil. Apesar da alegria do momento, Rodrigo revelou que a família não estará presente na cerimônia. 

Nenhum parente meu vai comparecer. E quando convidei meu pai, ele pediu para eu não fazer isso com ele. Meu irmão recusou ser padrinho também”, revelou o modelo.

O sobrinho do pastor enfatizou que lida bem coma situação: “Mas isso foi há dois anos. Hoje em dia, eu nem convidaria. Eles não fazem parte da minha vida. Apesar de não sermos brigados. Minha mamãe que faleceu vai estar comigo. Ela, sim, que importa”, disse o modelo à revista Quem.

Rodrigo destacou ainda que uma namorada “fake” que teve para tentar driblar a família, estará na cerimônia: “Nossos convidados são pessoas que amamos e admiramos muito, não convidamos ninguém por obrigação ou para ficar chato. A mãe do Le entrará com ele e minha melhor amiga, comigo. A ex-namorada fake, que namorei minha adolescência toda de mentira para agradar a parentada evangélica. Uma das pessoas mais importantes na minha vida: Bruna Fassolini”.

DETALHES DA CERIMÔNIA

Rodrigo e Leandro fazem questão de ter um casamento dos sonhos, mas sem ostentação. A celebração pretende enfatizar o ator do casal e a representatividade da união, que será cerimônia realizada no Espaço Ravena Garden, na Serra da Cantareira, em São Paulo..

“A cerimônia será bem intimista, no bosque, à tarde, e quem nos casará será o Vítor diCastro, uma das pessoas que mais admiro da comunidade LGBTQIAP+. Será um discurso forte sobre amor, aceitação, diversidade e casamento gay”, disse.

Os noivos estarão vestidos com looks exclusivos e o odelo promete que “será um lacre”: “Nossos looks serão assinados pelo Victor Belchior, um dos estilista que eu mais admiro também. São looks únicos, desenhados para nós e nada tradicionais. Vai ser um lacre é só será visto no altar. A única pessoa que sabe dos nossos looks é o próprio estilista e ele quem ornou, porque nem a cor da roupa do Leandro eu sei e vice e versa. Nos veremos quando entrarmos (ao mesmo tempo) e nos encontraremos no altar”, detalhou.

“Cuidamos de tudo com muito carinho e não é nada do que a galera está acostumada. Vai ser único mesmo. Terá o show da Jade Baraldo após a cerimônia, em um segundo ambiente onde começaremos o esquenta para festa que será em um terceiro ambiente, com piscina e muito verde. Tudo é um sonho, nunca vi um local de festa tão lindo. Teremos show com 3 DJs: From House to Disco, Rafa Balera e Renan Martelozzo”, conta Leandro que prometeu que todo o evento terá a cara do casal.

O evento será para 250 convidados e haverá severo controle sanitário: “Exigiremos comprovante de vacinação com no mínimo duas doses, sem a menor possibilidade de abrirmos excessões, pois sabemos do momento que estamos vivendo”.

O casal pediu que cada convidado doe 5kg de alimento não perecível para à Casa Florescer, que cuida de mulheres trans em situação de vulnerabilidade.

CASAL PRETENDE TER FILHOS

Leandro, que lançou em maio do ano passado o EP “LoveLeveFúria”, ainda pretende focar na carreira artística e na vida a dois por mais um tempo até a chegada dos filhos. Ele e Rodrigo, que já dividem a vida a dois desde que se conheceram em 2018, e pretendem entrar na fila da adoção.

“A gente quer demais ter filhos. Falamos sempre sobre isso, inclusive de ter um menino e uma menina. Mas ainda são planos para o futuro. Quero construir muita coisa profissional e pessoalmente. Queremos conhecer vários lugares do mundo juntos e aproveitar, porque filho demanda um pouco mais de tempo, né? Então daqui a sete ou oito anos, a gente pensa em adotar. Vamos ver como vai funcionar isso. Vontade não falta!”, disse ele.

Veja +: Outro sobrinho de Silas Malafaia, Lucas entra para o OnlyFans

LEANDRO BUENNO É SOROPOSITIVO DESDE 2017

Recentemente Leandro esteve em cartaz no teatro como protagonista de um musical sobre Cazuza, assim como o falecido artista, que assumiu publicamente ser portador de HIV em 1989, Leandro também virou notícia nas redes ao revelar ser soropositivo. Sem tabus, escolheu falar abertamente sobre o assunto com a intenção de desmistificá-lo.

“Para mim, foi tranquilo (receber o diagnóstico), porque eu já tinha muita informação. Eu já tinha lidado com isso com um amigo muito próximo, que tinha abandonado o tratamento. Eu o vi definhando do meu lado. Uma pessoa que tinha luz, alegria e, de repente, colocou tudo isso de lado. Achou que a vida dele se resumiria àquilo, que não era mais merecedor de estar vivendo. Por isso digo que, pior do que o vírus, é o psicológico da pessoa”, contou. 

“Quando eu recebi essa notícia já tinha passado por uma situação muito perto de mim, e tive duas opções: entrar na mesma que a dele ou seguir em frente, tocar minhas coisas e tentar viver da forma que fosse possível. E foi o que eu fiz.”

O ex-participante do The Voice Brasil enfatizou que ser portador do HIV não significa o fim: “É muito interessante a gente falar de HIV em 2021, que era uma sentença de morte há 20/30 anos atrás. Hoje, é completamente distante dessa realidade. Se vive com HIV muito bem e não é mais uma sentença, graças a Deus”. 

“É muito doido para mim assistir e também vivenciar essa história de outra perspectiva. Vivo com HIV desde 2017 e falo sobre isso na peça, de uma perspectiva diferente, de alguém que perde uma pessoa que descobre que está com Aids e que não consegue lidar com isso mentalmente”.

“As pessoas, muitas vezes, não adoecem pelo vírus, mas sim pelo psicológico afetado por conta de estigmas, preconceitos e coisas que não existem mais.”

Para Leandro, ter tomado a decisão de expor que é portador do HIV foi um grande acerto: “Maravilhoso em todos os sentidos. Entendi que eu podia ajudar outras pessoas, inspirar. A gente fala muito sobre prevenção, mas esquece de falar com aquelas que já receberam o diagnóstico positivo. Temos que incentivar e mostrar que hoje não é mais um bicho de sete cabeças, as pessoas vivem com HIV. Ainda é um assunto nebuloso, cercado de preconceitos e a gente tem que desmistificar isso.”

“Falar abertamente me deu muita força, me alegrou. É maravilhoso ver o feedback das pessoas, o carinho nas redes sociais. Foi positivo.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino