Veja Gabriela Loran antes da transição

Por - 17/11/2025 - 12:50

Viviane (Gabriela Loran) em Três GraçasFoto: Globo/Estevam Avellar

No ar como Viviane em “Três Graças”, Gabriela Loran vive um momento de enorme exposição e carinho do público. A personagem e o romance com Leonardo, vivido por Pedro Novaes, movimentam as redes e cada capítulo da novela. Assim, muitos telespectadores torcem para que o casal supere os desafios e siga junto na trama das nove da TV Globo.

Gabriela Loran sobre representatividade: ‘Não podemos acomodar’

A repercussão aumenta a visibilidade de Gabriela, que compartilha momentos marcantes da própria trajetória com os seguidores. Ela publica lembranças, fotos antigas e fases pessoais. Entre os cliques, um registro chama atenção, já que ela aparece vestida de Papai Noel, muito antes da transição de gênero. Depois, em 2024, ela alcança um marco importante da vida ao realizar a cirurgia de redesignação sexual.

Além disso, outro post emociona os fãs. Gabriela, hoje com 32 anos, compara uma imagem da pré-adolescência com fotos atuais. A legenda conquista a internet sem exceções: “Sempre sonhei com uma grande mulher… Até descobrir que: Eu me tornaria essa grande mulher”. A mensagem reforça o orgulho que ela sente da própria história e do caminho até aqui.

Gabriela Loran comemora papel em ‘Três Graças’

A artista mantém carreira em expansão, mas também curte a vida amorosa. Ela namora há um ano Ipojucan Ícaro, vice-campeão do “No Limite” em 2022. Assim, os dois celebram diariamente parceria e afeto em meio à fase de conquistas profissionais. Enquanto isso, o público recorda a versatilidade de Gabriela, que também brilhou como Maitê em “Renascer” e Giovanna em “Arcanjo Renegado”.

Quanto custa a cirurgia de redesignação sexual?

Em entrevistas recentes, Gabriela abre detalhes pessoais e profissionais. No podcast Queencast, ela conta quanto investiu para realizar o sonho da cirurgia na Tailândia. “Paguei R$ 100 mil só na cirurgia, que incluía 25 dias de hotel, todas as consultas, curativos, acompanhamento de enfermeiras, a estadia no hospital e a operação”, disse no Queencast.

Logo depois, ela completa que também arcou com transporte aéreo. “Além disso, gastei cerca de R$ 17 mil com as passagens de ida e volta, para mim e para o meu namorado”, contou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Assim, Gabriela revela que precisou de planejamento e tempo até alcançar o objetivo. “Eu já tinha certeza de que faria, mas não tinha dinheiro. Precisei juntar o valor, preparar meu corpo e minha mente. Demorei oito anos para fazer do jeito que eu queria. Ficou muito perfeita”, afirmou ao Queencast.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.